• FOX Portugal/

Especial Indiana Jones no FOX Movies celebra estreia de “Indiana Jones e o Marcador do Destino” no cinema

• O fim-de-semana de 1 e 2 de julho é marcado pela emissão da saga Indiana Jones, celebrando assim a estreia do último filme deste herói intemporal – “Indiana Jones e o Marcador do Destino” - que chega aos cinemas nacionais a 28 de junho;

• Imagens aqui.

Lisboa, 21 de junho de 2023

O FOX Movies vai celebrar a chegada ao cinema do novíssimo filme “Indiana Jones e o Marcador do Destino” com a emissão dos quatro primeiros filmes da saga do arquéologo herói que tem vindo apaixonar gerações. No fim-de-semana de 1 e 2 de julho vai ser possível viver toda a emoção e adrenalina dos filmes de Steven Spielberg que lançaram Harrison Ford para sempre no estrelato de Hollywood.

Dia 1 de julho, sábado, a maratona comemorativa traz-nos os dois primeiros filmes da saga intemporal, “Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida”, às 21h15, e logo a seguir “Indiana Jones e o Templo Perdido”, às 23h15. No domingo, vamos contar com mais aventura do homem de chapéu e chicote, com “Indiana Jones e a Grande Cruzada”, às 21h15, e de seguida “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, às 23h20.

Os quatro filmes, todos realizados por Steven Spielberg, conseguiram arrecadar ao longo dos anos mais de 60 prémios, entre os quais sete Oscars®. Para além de filmes de culto, Indiana Jones transformou-se numa personagem intemporal da cultura cinematográfica que ainda hoje conquista seguidores em todo o mundo.

Para ver pela primeira vez ou recordar aquele que é um dos maiores clássicos de aventura do final do século XX, o FOX Movies oferece uma maratona imperdível de Indiana Jones dia 1 e 2 de julho a partir das 21h15.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.