ESTREIA DA 3ª TEMPORADA DE “ALL RISE” NA FOX LIFE

• No dia 25 de outubro, às 22h20, estreia a 3ª temporada de “All Rise”, na FOX Life;
  • Sabe-se quem é Lola (Simone Missick) que está dentro do tribunal, mas quem será ela fora dele?

Lisboa, 11 de outubro de 2022

A terceira temporada de “All Rise” está a chegar à FOX Life e, com ela, novas áreas do mundo legal serão exploradas. Esta série, que estreou as suas primeiras duas temporadas no canal no verão do ano passado, conquistou a audiência da FOX Life, sendo um dos dramas mais vistos do canal nesses meses. Agora, esta estreia junta-se a outras de grande sucesso como “Anatomia de Grey” que estreia a sua 19ª temporada a 19 de outubro ou “New Amsterdam” que estreou a sua última temporada no dia 29 de setembro.

ESTREIA: Terça-feira, dia 25 de outubro, às 22h20
Emissão: Terças-feiras, às 22h20

“All Rise" é um drama que acompanha a vida caótica de juízes, promotores e defensores públicos, enquanto trabalham em conjunto com oficiais de justiça, funcionários e polícias, de forma a alcançarem justiça para o povo de Los Angeles, no meio de um sistema jurídico desequilibrado. Entre eles está a juíza Lola Carmichael (Simone Missick), Juíza do Tribunal Distrital, altamente conceituada que, ciente do preconceito contra sua raça e género, se esforça ao máximo para oferecer justiça àqueles que passam pelo seu tribunal.

A terceira temporada de “All Rise" é sobre novos começos. Aqui vai ser possível ver as personagens a divertirem-se, abandonarem os velhos hábitos, encontrarem momentos felizes nas suas vidas pessoais e profissionais e a lutarem contra os seus demónios de relacionamentos antigos e a descobrirem novos.

Os fãs também vão poder encontrar os casos legais mais difíceis, bem como observar mais a fundo a vida pessoal da Juíza Lola Carmichael (Missick). Sabe-se quem é Lola que está dentro do tribunal, mas quem será ela fora dele? Será que comete erros? Diferentes facetas de Lola serão mostradas nesta nova temporada.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.