• FOX Portugal/

ESTREIA DE “HOMEM-FORMIGA” E “HOMEM-FORMIGA E A VESPA” NA FOX ANTECIPAM A ESTREIA DA SEQUELA NO DISNEY+

• A estreia de “Homem-Formiga” e “Homem-Formiga e a Vespa” na FOX tem data marcada para dia 14 de maio, a partir das 16h;
  • Esta estreia na FOX vem antecipar a estreiade “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, a 17 de maio, no Disney+;
  • Imagens disponíveis aqui.

No próximo dia 14 de maio, a partir das 16h, irão estrear na FOX os filmes “Homem-Formiga” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Os primeiros filmes desta saga, em exibição no domingo, antecipam a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, no Disney+ a 17 de maio.

“Homem-Formiga”
Estreia: Domingo, dia 14 de maio
Esta criação do Universo Cinemático da Marvel traz ao ecrã um dos membros fundadores de “Os Vingadores” em “Homem-Formiga”, da Marvel Studios. Tendo a capacidade extraordinária de encolher em tamanho, mas aumentar a sua força, o experiente ladrão Scott Lang (Paul Rudd) deve assumir o herói que há em si e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular fato de Homem-Formiga de uma nova geração de gigantescas ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang têm de planear e de levar a cabo um assalto com o intuito de salvar o mundo.

“Homem-Formiga e a Vespa”
Estreia: Domingo, dia 14 de maio
Logo de seguida a FOX traz-nos “Homem-Formiga e a Vespa”, um novo capítulo com heróis que têm a espantosa capacidade de encolher. Na sequência de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) enfrenta escolhas quer como super-herói quer como pai. Enquanto se debate para equilibrar a vida familiar com as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é abordado por Hope van Dyne (Evageline Lilly) e pelo Dr. Hank Pym (Michael Douglas) que têm uma nova missão urgente. Scott deve, mais uma vez, vestir o seu fato e aprender a lutar ao lado da Vespa, juntando forças para desvendar segredos do passado.

ESTREIA: Domingo, dia 14 de maio, a partir das 16h00

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de    entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $  82  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY22). Procurando  entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de  contar histórias  únicas, a The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN – estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.
Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.net indicando  unsubscribe no assunto.