"Evil" regressa à FOX com 2ª temporada dia 8 de agosto

O sobrenatural regressa em força à FOX com a estreia da 2ª temporada de “Evil”, a partir de dia 8 de agosto, às 23h05, logo após a emissão do último episódio da 1ª temporada da série, às 22h15.

A série passa por um mistério psicológico que examina as origens do mal ao longo da linha ténue entre a ciência e a religião. “Evil” centra-se numa psicóloga cética que se junta a um padre em treino e a um empreiteiro, enquanto investigam um conjunto de mistérios inexplicáveis da Igreja – incluindo aqui supostos milagres, possessões demoníacas e assombrações. O trabalho do trio passa por avaliar se há uma explicação lógica ou se algo verdadeiramente sobrenatural está a acontecer. A 2ª temporada começa no momento de suspense em que a 1ª temporada terminou – o momento em que um crucifixo queima a mão de Kristen (Katja Herbers), mas será este um sinal evidente de possessão? Entretanto, Leland Townsend (Michael Emerson), um antagonista, afirma ter vendido a sua alma ao Diabo, por isso dirige-se à Igreja, para pedir um exorcismo.

A não perder os novos episódios de “Evil” todas as segundas, às 22h15, em episódio duplo.

Imagens disponíveis AQUI.