“FBI: Most Wanted” está de regresso à FOX com uma nova temporada

· A série tem data de estreia marcada para dia 20 de setembro, às 22h15, em episódio duplo, e emissão todas as quartas-feiras, à mesma hora;
· A Fugitive Task Force está de regresso para continuar a capturar alguns dos criminosos mais procurados;

Produzida pelo vencedor de vários Emmy Awards®, Dick Wolf, e pela equipa por detrás dos franchises de sucesso “FBI” e "Lei e Ordem", “FBI: Most Wanted” vai chegar em setembro à FOX com a sua imperdível quarta temporada, a mais recente desta série de ação. Prepare-se para uns imperdíveis serões às quartas-feiras, cheios de ação e luta contra o crime.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 20 de setembro, às 22h15, em duplo episódio
Emissão: Quartas-feiras, às 22h15
“FBI: Most Wanted” é um drama de alto risco que se centra na Fugitive Task Force, uma equipa que rastreia e captura os criminosos que se encontram na lista dos mais procurados. O agente especial Remy Scott (Dylan McDermott) é o novo líder da equipa altamente competente e eficiente, que funciona como uma unidade móvel à paisana que está sempre no terreno. Desta equipa fazem parte Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), uma analista do FBI proveniente de uma família conservadora de Dallas; Sherryll Barnes (Roxy Sternberg), uma ex-detetive da polícia de Nova Iorque, habituada a trabalhar à paisana nas ruas do Bronx; Ray Cannon (Edwin Hodge), um agente recém-formado; e Kristin Gaines (Alexa Davalos), uma nova agente especial com um passado turbulento.

Nos primeiros episódios da quarta temporada, o agente Ray Cannon junta-se à equipa do agente especial Scott na procura de um misterioso assassino que tem como alvo os escritórios das Finanças. Quando uma família de quatro pessoas é encontrada morta num quarto de motel na Georgia, a Fugitive Task Force investiga uma ligação entre as vítimas e a venda ilegal de armas de fogo. Além disso, Barnes tem dificuldade em lidar com o estilo de liderança de Remy após o seu regresso da licença de maternidade.

Sempre no campo “de batalha” e sempre em perseguição, “FBI: Most Wanted” é uma série repleta de adrenalina protagonizada por Dylan McDermott, Keisha Castle-Hughes, Roxy Sternberg, Alexa Davalos e Edwin Dodge. A série já foi renovada para uma quinta temporada.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19). Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN –estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris. Aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.