FOX COMEDY ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “BOA VIZINHANÇA”

FOX COMEDY ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “BOA VIZINHANÇA”

• Estreia a 29 de março, às 22h30, a nova temporada de “Boa Vizinhança”;
  • De segunda a sexta-feira novos episódios a não perder no FOX Comedy com Cedric The Entertainer e Max Greenfield.
  • Imagens Disponíveis em anexo;

Depois de uma ronda de divertidos episódios, o FOX Comedy dá as boas-vindas à segunda temporada de “Boa Vizinhança”, com estreia marcada para 29 de março, às 22h30. A comédia que junta Cedric The Entertainer e Max Greendfield está de volta ao canal de segunda a sexta-feira, às 22h30, para mais uma dose de episódios hilariantes.

“Boa Vizinhança” acompanha Dave Johnson (Max Greenfield), um bem-humorado negociador de conflitos profissional que depois de se mudar com a sua mulher, Gemma Johnson (Beth Behrs), e com seu filho, Grover Johnson (Hank Greenspan), para um bairro em Los Angeles, terá de convencer os seus moradores de que ele e a sua família também se conseguem integrar na comunidade. Neste processo deparam-se com o vizinho desconfiado Calvin Butler (Cedric The Entertainer) e a sua família. Apesar de não ser tarefa fácil, conquistar Calvin passa rapidamente a ser um dos objetivos de Dave, que almeja criar um laço com o atípico vizinho e a integrar-se com sucesso no bairro.

Nestes novos episódios, Dave está ansioso por assumir um papel de maior relevo na comunidade e provar o seu valor a Calvin. Apesar da relação entre as suas famílias ter evoluído, a reação de Calvin não deixa mentir que ainda precisa de tempo para trabalhar na sua relação. Dave apercebe-se, assim, que a introdução na sua nova comunidade é muito mais complicada do que estava à espera. Contudo, Dave, como positivista que é, acredita que ainda consegue alcançar a amizade de Calvin e tornar aquele bairro, a sua casa.

ESTREIA: Terça-feira, dia 29 de março, às 22h30
Emissão:  Segunda-feira a sexta-feira, às 22h30

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt  Disney  Company,  juntamente  com  suas  subsidiárias,  é  uma  empresa de  entretenimento  mundial,  que  opera  em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A  Disney  é  uma  empresa  Dow  30  e  teve  uma  receita  anual  de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poder  de  contar  histórias  únicas,  a  The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel,  Lucasfilm,  National  Geographic,  FOX,  FOX  Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.