FOX estreia drama criminal “The Irrational”

Informação também disponível aqui

FOX estreia drama criminal “The Irrational”

• A série tem data de estreia marcada para dia 17 de janeiro, às 22h15, e emissão todas as quartas-feiras, à mesma hora;
  • Alec Mercer tem uma visão única do comportamento humano e vai pôr à prova a sua experiência numa série de casos de alto risco;
  • Imagens disponíveis aqui.

“The Irrational”, o drama criminal, chega à FOX já no próximo dia 17 de janeiro, pelas 22h15. Esta nova série segue a história de Alec Mercer (Jesse L. Martin), um professor de ciências comportamentais na fictícia Universidade de Wylton, em Washington D.C., que usa a sua excecional capacidade de “ler” pessoas para compreender os seus comportamentos e resolver os crimes que elas cometem (ou são acusadas de cometer).

ESTREIA: Quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h15
Emissão: Quartas-feiras, às 22h15

“The Irrational” é uma série de televisão americana criada por Arika Mittman e inspirada no livro “Predictably Irrational: As forças ocultas que moldam as nossas decisões” de Dan Ariely. A série conta a história de Alec Mercer, um professor de ciências comportamentais de renome mundial com uma visão única da natureza humana. Mercer empresta a sua experiência a uma série de casos de alto risco envolvendo governos, forças policiais e empresas, através de uma abordagem única e inesperada na compreensão do comportamento humano. Por ironia do destino, encontra o seu par numa mulher suspeita de terrorismo doméstico que vira o seu mundo de pernas para o ar.

No primeiro episódio, Alec Mercer é chamado a investigar o homicídio de uma influencer de moda cujo namorado, um soldado condecorado e filho de um senador, confessou o crime. No entanto, Mercer suspeita que a história é mais complexa do que parece.

“The Irrational” foi criada por Arika Lisanne Mittman, que é também produtora executiva da série, assim como Samuel Baum, David Frankel e Mark Goffman. Do elenco principal fazem parte Jesse L. Martin (“Lei & Ordem”), Molly Kunz (“Chicago Fire”), Maahra Hill (“Delilah”), Travina Springer (“Ms. Marvel”), Arash DeMaxi (“The Equalizer”) e Brian King (“Chicago Med”).

Não perca todas as quartas-feiras, a partir de 17 de janeiro, “The Irrational”, que já foi renovada para uma segunda temporada.

Sobre The Walt Disney Company EMEA:

A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $ 69,6 mil milhões no seu último ano fiscal (FY19). Procurando entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de contar histórias únicas, a The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) há mais de 80 anos, empregando milhares de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports e ESPN –estão presentes nas áreas de cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris. Aplicação Disney+, disponível na maioria dos dispositivos móveis e televisivos conectados.