GILMÁRIO VEMBA ENCHE DE HUMOR AS NOITES DO FOX COMEDY

“O Bar do Gilmário” chega ao canal no dia 1 de agosto

• Com emissão de segunda a sexta-feira no FOX Comedy;
  • Gilmário Vemba, Érica Chissapa, Ciomara Morais, Anilson Eugénio e Sabri Lucas integram o elenco de luxo.

No dia 1 de agosto, à noite, Gilmário Vemba chega ao FOX Comedy. O seu programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy com ficção e, para além do conhecido Gilmário, tem a participação de mais quatro talentosos atores e atrizes como Ciomara Morais, que para além de atriz também é modelo e realizadora luso-angolana que ficou conhecida pelo seu papel em “Morangos Com Açúcar”; Érica Chissapa, que conjuga o seu trabalho de atriz com o de apresentadora; Anilson Eugénio, jovem ator revelação que teve participações especiais nas novelas “A Impostora” e “Alma e Coração”; e Sabri Lucas, que conta com uma vasta carreira no teatro, televisão e cinema.

A ação deste programa passa-se num bar de Luanda, onde Gilmário, o proprietário, atua todas as noites dissertando, sempre com o humor que lhe é caraterístico, sobre os mais diversos temas, sob o olhar mais ou menos atento dos seus funcionários:
  • Mel (Ciomara Morais), a empregada de mesa atrevida, rainha das redes sociais;
  • Ana (Érica Chissapa), a empregada de mesa e responsável pela copa que morre de amores pelo patrão;
  • Kapuka (Anilson Eugénio), o jovem empregado de mesa que tem problemas com a bebida;
  • Artur (Sabri Lucas), o gerente gingão e sedutor que rouba constantemente dinheiro da caixa.

Todos os colaboradores do bar serão também os protagonistas dos sketches que irão intercalar com o stand-up de Gilmário para “ilustrar” melhor o tema sobre o qual o humorista se está a debruçar. Um verdadeiro trabalho de equipa a criar happy hours no serão televisivo.
EMISSÃO: A partir de 1 de agosto, de segunda a sexta-feira, à noite

Sobre The Walt Disney Company EMEA:

A The Walt  Disney  Company,  juntamente  com  suas  subsidiárias,  é  uma  empresa de  entretenimento  mundial,  que  opera  em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A  Disney  é  uma  empresa  Dow  30  e  teve  uma  receita  anual  de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poder  de  contar  histórias  únicas,  a  The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel,  Lucasfilm,  National  Geographic,  FOX,  FOX  Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.