“GUERRA DOS MUNDOS” REGRESSA PARA A 3ª TEMPORADA NA FOX

• Estreia marcada para dia 27 de fevereiro, às 23h05;
  • “Guerra dos Mundos” é uma junção única, entre drama humano e a melhor ficção científica;
  • Imagens disponíveis aqui

Em fevereiro, a FOX estreia a 3ª temporada de “Guerra dos Mundos”, uma criação original do CANAL+ e thriller de ficção científica da The Walt Disney Company, escrita e criada por Howard Overman, vencedor de um prémio BAFTA (“Misfits”, “Crazyhead”, “Merlin”).

A “Guerra dos Mundos”, aclamada série dos tempos modernos baseada no romance clássico de H.G. Wells, decorre em França e no Reino Unido e inclui um elenco de luxo com Gabriel Byrne (“In Treatment”) a voltar ao seu papel de Bill Ward, juntamente com novos talentos, também vencedores de prémios BAFTA, como Molly Windsor (“Three Girls”), Ernest Kingsley Junior, Madeleine Worrall e Oliver Hembrough.

Com produção executiva de Julian Murphy e Johnny Capps para a Urban Myth Films, a narrativa da terceira temporada de “Guerra dos Mundos” tem início logo após o final da história da segunda temporada.

Julian Murphy e Johnny Capps, da Urban Myth, referem, "estamos realmente entusiasmados por ter mais uma oportunidade de contar esta história tão dinâmica. Esta será a temporada mais explosiva até agora, pois, com muitos dos sobreviventes da segunda série reunidos, cabe-lhes a eles juntar as peças, impedir outro desastre global e lutar pela sobrevivência de toda a humanidade.”

À medida que a guerra entre os sobreviventes e os extraterrestres chega a um novo ponto de viragem, um fenómeno aterrorizante assola a população mundial. Com as apostas em alta, um sobrevivente encarrega-se de investigar formando uma tentativa de parceria com outros heróis improváveis. Juntos terão de usar todos os recursos disponíveis para enfrentar a oposição mais perigosa de sempre de maneira a garantir a sobrevivência da humanidade.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 23h05
EMISSÃO: Segundas-feiras, às 23h05

Para mais informações contacte:

Margarida Morais
PR & Comms Senior Manager
The Walt Disney Company Portugal
margarida.morais@disney.com
Maria João Costa
Client Director
Lift Consulting
mjoao.costa@lift.com.pt

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de    entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de US $  82  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY22). Procurando  entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de  contar histórias  únicas, a The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN – estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.
Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.net indicando  unsubscribe no assunto.