"Maggie" é a nova (e atribulada) comédia romântica do FOX Comedy

Dia 7 de outubro, às 20h40, chega ao FOX Comedy uma nova sitcom, “Maggie”. Criada por Justin Adler e Maggie Mull, a série acompanha a vida atribulada de Maggie (Rebecca Rittenhouse), uma jovem vidente que luta com o seu próprio futuro, apesar da sua capacidade de ler o de todos os outros.

Se namorar já é difícil hoje em dia, quando se é vidente e se consegue prever como todas as histórias de amor se vão desenrolar, é quase impossível. Este dom permite-lhe ver o futuro dos seus amigos, pais, clientes e pessoas aleatórias na rua. Desanimada com as relações à sua volta, a vida de maggie muda para sempre quando começa a ter vislumbres fugazes do seu próprio destino depois de conhecer um inesperado estranho. Será que ela se vai deixar apaixonar quando acha que já sabe o final da história?

O elenco é composto por Rebecca Rittenhouse, Nicole Sakura, David Del Rio Angelique Cabral, Chloe Bridges, Ray Ford, Leonardo Nam, Kerri Kenney e muitos outros. Justin Adler, Natalia Anderson, Evan Hayes, Jeff Morton, Maggie Mull são os produtores executivos.