O “PROFESSOR T” ESTÁ DE REGRESSO AO FOX CRIME COM UMA SEGUNDA TEMPORADA

• “Professor T” regressa ao FOX Crime com uma segunda temporada, que estreia dia 22 de março, às 22h00.

• Esta é a versão britânica do drama criminal belga com o mesmo nome.

• Imagens aqui.

Lisboa, 08 de março de 2023

No próximo dia 22 de março, às 22h00, o melhor criminologista de Cambridge regressa ao FOX Crime com uma nova temporada. “Professor T”, uma versão britânica do drama criminal belga com o mesmo nome, traz-nos de novo ao canal os mistérios e investigações difíceis do Professor T em conjunto com a equipa da polícia de Cambridge.

ESTREIA: Quarta-feira, dia 22 de março, às 22h00
Emissão: Quartas-feiras, às 22h00

O Professor Jasper Tempest, um criminologista brilhante da Universidade de Cambridge com Perturbação Obsessivo Compulsiva (POC), trabalha como consultor para a polícia. Ele é obcecado pela limpeza, estrutura e ordem, mas o seu talento para resolver crimes significa que está constantemente a ter de sujar as mãos, ajudando a polícia a resolver os seus casos mais difíceis.

Nesta nova temporada, o Professor T regressa com inúmeros casos para desvendar. Um dos casos misteriosos que o criminologista irá investigar é o de um estudante que fica com queimaduras graves resultantes de um incêndio numa casa, acabando por ficar em coma. A equipa de investigação ultrapassa a sua relutância em chamar o Professor T ao verificar-se que o incêndio foi intencional. Outro caso misterioso é o de um proeminente advogado e da sua segunda esposa, que são encontrados mortos a tiro, num crime com duplo homicídio exatamente igual ao que o advogado processou com sucesso há 15 anos.

Mas os mistérios não vão ficar por aqui. Estará o consultor e criminologista pronto para desvendar assertivamente tantos homicídios e casos difíceis?

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.