O Natal celebra-se em grande nos canais FOX e FOX Life

• Nos dias 23 e 24 de dezembro, a FOX celebra o Natal com uma maratona de filmes do super-herói Thor, do Universo Cinematográfico da Marvel e ainda “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis” no dia 25;
  • Para entrar no espírito natalício, a FOX Life vai estrear, ao longo de todo o mês, mais de 35 TV movies, como “Haul out the Holly”, “A Fabled Holiday”, “A Holiday In Harlem” e “A Magical Christmas Village”;
Imagens disponíveis aqui.

Para celebrar a época mais alegre e reconfortante do ano, como já é habitual, os canais FOX e FOX Life preparam uma programação especial de Natal, com estreias e maratonas imperdíveis ao longo do mês de dezembro.

Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, a FOX celebra a época festiva com uma maratona de filmes de um dos super-heróis mais adorados da Marvel, Thor, e ainda Shang-Chi. O especial “Natalzaço”, dedicado ao Deus do Trovão, começa no dia 23, com o filme “Thor”, seguido de “Thor: O Mundo das Trevas”. As emoções continuam no dia 24, com a emissão de “Thor: Ragnarok” e do mais recente “Thor: Amor e Trovão”. No dia 25, à noite, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis” vai ser a companhia ideal para o serão do dia de Natal.

“THOR”
ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 23 de dezembro, à tarde

O Poderoso Thor (Chris Hemsworth) está pronto para ascender ao trono do fantástico reino de Asgard, até a sua arrogância irresponsável reacender uma guerra antiga. Como resultado, Thor é banido para a Terra, para viver entre os humanos. A partir da Terra, Thor deve fazer preparativos para impedir o seu irmão malvado Loki (Tom Hiddleston) de destronar Odin (Anthony Hopkins), ficar com o poder e impor o seu governo maldoso em Asgard.

“THOR: O MUNDO DAS TREVAS”
ESTREIA NO CANAL: Sábado, dia 23 de dezembro, às 21h20

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem através do cosmos, uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston) regressa para mergulhar o universo na escuridão. Partindo para a sua aventura mais perigosa e pessoal até aqui, Thor é forçado a aliar-se ao traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston) para salvar o seu povo, as pessoas que ama… e o nosso próprio universo.

“THOR: RAGNAROK”
ESTREIA: Domingo, dia 24 de dezembro, à tarde

Thor (Chris Hemsworth) tem de correr contra o tempo para impedir o iminente Ragnarok, um evento cataclísmico que pode acabar com a civilização de Asgard. Preso do outro lado do universo e sem o seu poderoso martelo, Thor deve ultrapassar as probabilidades para garantir que Asgard não cai nas mãos da implacável Hela (Cate Blanchett). Mas, primeiro, deve enfrentar um companheiro Vingador numa luta de gladiadores.

“THOR: AMOR E TROVÃO”
ESTREIA: Domingo, dia 24 de dezembro, às 21h20

O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) junta-se ao Rei Valkiria (Tessa Thompson), a Korg (Taika Waititi) e à ex-namorada Jane Foster, que se transformou em Poderosa Thor (Natalie Portman), para enfrentar um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

“SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 25 de dezembro, às 21h20

Shang-Chi (Simu Liu) tem de encarar o passado que julgava ter deixado para trás e enfrentar o seu pai, líder da perigosa organização Dez Anéis.

Já na FOX Life, o Natal chega mais cedo, com um especial repleto de alguns dos melhores TV movies natalícios! É a oportunidade perfeita para entrar no espírito do Natal e assistir, ao longo de todo o mês, à estreia de mais de 35 TV movies, entre os quais “Haul Out the Holly””, “A Fabled Holiday”, “A Holiday In Harlem” e “A Magical Christmas Village”, com estreia marcada para a véspera de Natal, a 24 de dezembro.

“A HOLIDAY IN HARLEM”
ESTREIA: Domingo, dia 24 de dezembro, às 11h45

Conhecida por transformar novas empresas em empresas lucrativas, a executiva Jazmin Carter (Olivia Washington) regressa ao Harlem, em Nova Iorque, para celebrar o Natal no bairro onde cresceu.

“A FABLED HOLIDAY”
ESTREIA: Domingo, dia 24 de dezembro, às 17h00

Talia (Brooke D’Orsay) e o seu melhor amigo de infância, Anderson (Ryan Paevey), reunem-se numa vila familiar, repleta de espírito natalício, e que ajuda os seus visitantes quando estes mais precisam.

“A MAGICAL CHRISTMAS VILLAGE”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 25 de dezembro, às 17h35

Quando a mãe de Summer (Alison Sweeney), Vivian (Marlo Thomas), se muda para a casa dela e da filha Chloe (Maesa Nicholson), a sua existência ordeira é alterada. À chegada, Vivian monta uma aldeia de Natal em miniatura, que se assemelha à sua cidade, e diz a Chloe que esta concede desejos de Natal. Quando Chloe começa a montar as estatuetas, os acontecimentos da vida real parecem imitar as cenas que ela cria. Com uma pequena ajuda da magia da aldeia de Natal, a família aproxima-se e, talvez, Summer aprenda a abrir o seu coração ao amor novamente.

“HAUL OUT THE HOLLY”
ESTREIA: Segunda-feira, dia 25 de dezembro, às 19h05

Emily (Lacey Chabert) chega à sua cidade natal com o objetivo de visitar os seus pais, apenas para descobrir que estes planearam uma viagem só para eles. Enquanto fica na casa os pais durante as festividades natalícias, a associação de proprietários local está determinada a fazer com que Emily se envolva o mais possível nas festividades natalícias.