O NATAL VAI CHEGAR MAIS CEDO À FOX LIFE!

O espírito natalício vai invadir os dias quentes de verão com uma grande seleção de TV movies natalícios emitidos de 24 a 30 de julho.

Como já é habitual, o Natal chega mais cedo à FOX Life, com o especial “Christmas in July”. De 24 a 30 de julho o espírito natalício vai invadir os dias quentes de verão com uma grande seleção de TV movies natalícios. No total são 16 telefilmes, entre eles “A Christmas Masquerade”, “Christmas Plus One”, “Six Degrees of Santa”, “Merry and Bright” e “Blending Christmas”.

Emissão: De segunda a domingo ao longo da tarde com comédias e dramas românticos da televisão

Em “A Christmas Masquerade” (emitido no dia 25 de julho, à tarde), quando Julieanne (Erin Agostino) é confundida num baile de máscaras com o seu patrão, por Michael (David Lafontaine), um homem de negócios, ela cria a missão de o conquistar como cliente durante as festas natalícias. Ao revelar as suas verdadeiras motivações, os dois percebem que podem afinal estar apaixonados.

Já em “Christmas Plus One” (emitido no dia 26 de julho, à tarde), vamos poder assistir ao pacto de duas irmãs Cara (Emily Alatalo) e Amy (Vanessa Smythe) para encontrarem as suas almas gémeas até ao próximo Natal. O que elas não esperavam era ter assim tanta sorte. Um ano depois, o casamento de Amy aproxima-se e Cara encontra a sua alma gémea, mas acaba por a perder rapidamente. Será que o seu desejo ainda se vai realizar?

“Six Degrees of Santa” (emitido no dia 27 de julho, à tarde) segue a história de Steph (Kathryn Davis), uma amante do Natal que criou um programa chamado Seis Graus do Amigo Secreto. Quando o presente de Steph vai parar às mãos de Jason (Steve Lund), um empresário da internet, ele fica convencido que o Amigo Secreto original pode ser a sua cara-metade.
E “Merry and Bright” (emitido no dia 28 de julho, à tarde) abre a porta da vida da proprietária da Merry and Bright Candy Cane Company, Cate (Jodie Sweetin), que conhece um homem durante a movimentada época natalícia e assume que ele é o pretendente que a sua mãe lhe está a tentar arranjar.
No último dia deste especial, o destaque vai para “Blending Christmas” (emitido no dia 30 de julho, à tarde), um telefilme que segue o colapso da relação de um casal quando tentam fazer com que as suas famílias se entendam durante uma escapadinha de férias.
Não perca o especial “Christmas in July” na FOX Life e deixe-se levar pelas histórias mas aconchegantes da época.