O REGRESSO ÀS AULAS NO FOX COMEDY COMEÇA MAIS CEDO COM A ESTREIA DE “ABBOTT ELEMENTARY”

• “Abbott Elementary” é uma comédia no local de trabalho, nova no canal, que segue um grupo de professores dedicados e apaixonados, em Filadélfia;
  • A série tem estreia marcada para o dia 22 de abril, às 19h15, com novos episódios duplos, todas as sextas-feiras.

Lisboa, xxx de abril de 2022

A partir do dia 22 de abril, ao final da tarde, chega ao FOX Comedy uma das escolas mais divertidas de Filadélfia, “Abbott Elementary”. A série tem estreia marcada para as 19h15, sempre com emissão em dose dupla, todas as sextas-feiras.
“Abbott Elementary” é uma comédia no local de trabalho, que segue um grupo de professores dedicados e apaixonados - e um diretor ligeiramente surdo - enquanto percorrem o sistema escolar público da Filadélfia. Apesar das probabilidades contra eles, estão determinados a ajudar os seus alunos a terem sucesso na vida, e embora estes incríveis funcionários públicos possam estar em desvantagem em número e sem financiamento, eles adoram o que fazem - mesmo que não gostem da atitude medíocre do distrito escolar em relação à educação das crianças.
Nos primeiros episódios, indo contra os conselhos de todos, Janine encarrega-se de resolver sozinha todos os problemas quando repara numa lâmpada de sinalização no corredor. Apesar das melhores intenções, Janine acaba por causar novos problemas em toda a escola. Noutra situação, Gregory pede ajuda a Barbara para falar com um encarregado de educação, o que o leva a passar o seu período de almoço de uma forma inesperada.

“Abbott Elementary” foi criada por Quinta Brunson (“Broke“), que também é produtora executiva e protagoniza a série, em conjunto com Tyler James Williams (“The Walking Dead”) , Janelle James (“Central Park”), Chris Perfetti (“What We Do in the Shadows”), Lisa Ann Walter (“Beijos e Balas”) e Sheryl Lee Ralph (“Do Cabaré para o Convento”).

ESTREIA: Sexta-feira, dia 22 de abril, às 19h15, em episódio duplo
Emissão:  Sextas-feiras, às 19h15, em episódio duplo

Sobre The Walt Disney Company EMEA:
A The Walt  Disney  Company,  juntamente  com  suas  subsidiárias,  é  uma  empresa de  entretenimento  mundial,  que  opera  em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A  Disney  é  uma  empresa  Dow  30  e  teve  uma  receita  anual  de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poder  de  contar  histórias  únicas,  a  The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm,  National  Geographic,  FOX,  FOX  Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.