“SORT OF” ESTÁ DE REGRESSO À FOX LIFE COM UMA SEGUNDA TEMPORADA

•  Criada por Bilal Baig e Fab Filippo, esta comédia-dramática conta a história de Sabi, uma pessoa de género fluído, e mostra o ponto de vista da sociedade perante quem faz parte da comunidade LGBTI+;
  • A série televisiva canadiana foi a mais nomeada para a 10ª edição dos Canadian Screen Awards, tendo recebido o prémio de Melhor Série de Comédia;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 08 de maio de 2023

“Sort Of” está de regresso à FOX Life, com a estreia da segunda temporada marcada para o próximo dia 20 de maio, às 21h40, em episódio duplo. Esta comédia dramática segue uma imperdível história de vida sobre crescimento pessoal, rótulos da sociedade e a maneira como estes mesmos são feitos, abordando ao de leve a complexidade de cada uma das suas personagens.

ESTREIA: Sábado, dia 20 de maio, às 21h40, em episódio duplo
Emissão: Sábados, às 21h40, em episódio duplo

A série conta a história de Sabi (Bilal Baig), millennial e pessoa de género fluído, de origem Paquistanesa, que tem cabelos longos, adora usar vestidos e que usa os pronomes elu/elus. Ainda à procura de um lugar no mundo, Sabi tem dois empregos a tempo parcial – como bartender num bar LGBTI+ e como babysitter dos filhos de Bessy (Grace Lynn Kung), e do seu marido narcisista, Paul (Gray Powell).

Na segunda temporada, Sabi decide que não só está disponível para um romance sem complicações, como também quer que todas as pessoas se amem. Com o regresso inesperado do seu pai do Dubai, a saída de Bessy da reabilitação, e os problemas no Bar Bük, Sabi entra em confronto com situações e relações que são tudo menos simples.

Além de Bilal Baig, o elenco inclui Gray Powell (“Designated Survivor”), Amanda Cordner (“The Expanse”), Ellora Patnaik (“Kim’s Convenience”), Grace Lynn Kung (“Transplant”), Supinder Wraich, Kaya Kanashiro, Aden Bedard, Gregory Ambrose Calderone e Alanna Bale. “Sort Of” é criada por Bilal Baig e realizada por Fab Filippo, que por sua vez também são produtores executivos.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.