STAR Movies apresenta Especiais Westerns e Ação ao longo de todo o mês de fevereiro

• O mês de fevereiro é marcado pela emissão dos especiais “Westerns” e “Ação” no STAR Movies, que agregam seleções de filmes imperdíveis com os melhores clássicos de Oeste e de Ação todos reunidos no STAR Movies;
  • O Especial Westerns é emitido de 1 a 18 de fevereiro e o Especial Ação de 19 a 29 de fevereiro;
  • Imagens aqui.

O STAR Movies chega em grande aos ecrãs dos portugueses com os especiais “Westerns” e “Ação” no mês de fevereiro. Vai poder viver toda a emoção e adrenalina com alguns dos filmes do Velho Oeste Americano mais populares e aclamados pela crítica. Mas a emoção não fica por aqui, porque a este especial juntam-se filmes épicos de ação com perseguições, lutas e assaltos com os seus protagonistas prontos a enfrentar todos os desafios.

Emissão: Durante o mês de fevereiro

O Especial “Westerns” começa no dia 1 de fevereiro e termina a 18 de fevereiro, destacando-se os filmes “O Último Comboio de Gun Hill” (terça-feira, 6 de fevereiro, às 21h15); “Duelo de Fogo” (quarta-feira, 7 de fevereiro, às 21h15); “O Homem Que matou Liberty Valance” (domingo, 11 de fevereiro, às 21h15), “Aconteceu no Oeste” (quinta-feira, 15 de fevereiro, às 18h30) e “O Rebelde do Kansas” (sábado, 17 de fevereiro, às 21h15).

Todos os filmes são premiados, alguns destes clássicos valeram-lhes nomeações para os Óscares, como “Duelo de Fogo”, “O Homem Que matou Liberty Valance” e “O Rebelde do Kansas”. Destes filmes fazem parte estrelas bem conhecidas, entre as quais Kirk Douglas, John Wayne, Henry Fonda e Clint Eastwood. Um especial repleto de duelos, tiroteios e muita rivalidade para ver no STAR Movies.

E se gosta de filmes com ação, assaltos e vingança, não pode perder o Especial “Ação”, que tem início a 19 de fevereiro e segue até ao fim do mês. Este especial inclui os filmes “Cobra – O Braço Forte da Lei” (segunda-feira, 19 de fevereiro, às 19h15); “À Procura de Vingança” (quinta-feira, 22 de fevereiro, às 19h45); “Boyka: Undisputed 4” (sexta-feira, 23 de fevereiro, às 23h00) e “O Uivo do Coiote” (domingo, 25 de fevereiro, às 21h15). Nomes como Sylvester Stallone, Steven Seagal, Scott Adkins e Jean-Claude Van Damme estão nestes clássicos de ação, para acompanhar no STAR Movies em fevereiro.

Não perca os Especiais “Westerns” e “Ação” no STAR Movies ao longo de todo o mês.

Sobre a Walt Disney Company EMEA:?
A The Walt Disney Company, juntamente com as suas subsidiárias e filiais, é uma empresa internacional líder no setor do entretenimento familiar e dos meios de comunicação social, que inclui três segmentos de negócio principais: Disney Entertainment, ESPN, e Disney Parks, Experiences and Products. A Disney é uma empresa Dow 30 e teve receitas anuais de 88,9 mil milhões de dólares no seu ano fiscal de 2023.?
A The Walt Disney Company está presente na Europa, Médio Oriente e África (região EMEA) há mais de 90 anos e emprega milhares de pessoas em toda a região. Entre a Disneyland Paris e as suas outras marcas icónicas, incluindo a Disney, a Pixar, a Marvel, a Star Wars, a National Geographic, a 20th Century Studios e a ESPN, a The Walt Disney Company EMEA entretém, informa e inspira milhões de consumidores em mais de 130 países através da sua capacidade ímpar de contar histórias. O Disney+, o serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, está atualmente disponível em 85 mercados da região EMEA.