“The Equalizer” de regresso à FOX com estreia da terceira temporada

Report this content

• A terceira temporada tem data de estreia marcada para dia 21 de dezembro, às 22h15, e emissão todas as quintas-feiras à mesma hora;
  • A enigmática e misteriosa Robyn McCall (Queen Latifah) regressa para ajudar aqueles que não têm mais ninguém a quem recorrer;
Imagens disponíveis aqui.

Dos criadores Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller, “The Equalizer” está de volta à FOX com a estreia da terceira temporada no dia 21 de dezembro. Com episódios imperdíveis, todas as quintas-feiras, “The Equalizer” continua a mergulhar nos desafios da vida de McCall, protagonista interpretada por Queen Latifah, contando com mais adversidades para a agente resolver.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 22h15
Emissão: Quintas-feiras, às 22h15

Robyn McCall (Queen Latifah), uma mulher enigmática com um passado misterioso, utiliza as suas vastas capacidades para ajudar aqueles que não têm mais ninguém a quem recorrer. Para a maioria das pessoas, McCall parece ser uma mãe solteira que está a criar tranquilamente a sua filha adolescente. Mas para alguns, ela é “The Equalizer" - um anjo da guarda anónimo e defensor dos oprimidos, persistente na sua busca de redenção pessoal.

Na terceira temporada, a vida familiar e de justiceira de McCall continua a deteriorar-se quando quem lhe é próximo tem de unir esforços para a salvar. Enquanto a tia Vi (Lorraine Toussaint) e Delilah (Laya DeLeon Hayes) continuam a lidar com o rapto de McCall, a equipa ajuda a filha de um bombeiro nova-iorquino quando o seu pai desaparece subitamente. Ainda nesta temporada, uma mãe solteira e viúva afirma que o seu falecido marido está a tentar matá-la, McCall e a equipa ajudam a descobrir a verdade. E depois de Misty (Kelly Rowland), uma cantora de renome que está a decidir reformar-se, receber uma carta de um fã aterrador, o seu chefe de segurança contrata McCall para descobrir o culpado. Este episódio em particular conta com a participação especial da artista Kelly Rowland, antigo membro do grupo Destiny’s Child, ao lado de Beyoncé e Michelle Williams.

Não perca a nova temporada “The Equalizer”, a partir de dia 21 de dezembro, todas as quintas-feiras, às 22h15 na FOX.

Tags: