"The Orville" regressa ao FOX Comedy com mais aventuras espaciais épicas

No próximo dia 17 de setembro estreia, no FOX Comedy, a nova temporada de “The Orville”, a comédia de sucesso criada por Seth MacFarlane, nomeada para o Primetime Emmy Awards®, pronta a desvendar os maiores desafios do cosmos. Esta épica aventura espacial decorre 400 anos no futuro e segue as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave espacial, cuja equipa tem a missão de explorar e navegar pelos mistérios do universo enquanto lidam com as complexidades das suas relações interpessoais.

Imagens disponíveis AQUI.

Na nova temporada da série, a equipa abordo da U.S.S. Orville tem de lidar com as consequências pessoais da batalha contra os Kaylon. A maioria da tripulação, incluindo Marcus Finn (BJ Tanner), Gordon Malloy (Scott Grimes) e o recém-designado Alferes Charly Burke (Anne Winters), lutam com a presença de Isaac (Mark Jackson) a bordo. Depois de um conflito significativo com a tripulação e com Marcus a afirmar que deseja que Isaac morra, este último comete suicídio via PEM. Enquanto Claire (Penny Johnson Jerald) e Ty (Kai Wener) ficam devastados com a morte de Isaac, Marcus expressa gradualmente remorsos pelas suas ações. John Lamarr (J. Lee) descobre uma maneira de reanimar Isaac, mas requer as habilidades especiais de Charly.

A não perder, a partir de dia 17 de setembro, aos sábados à noite, no FOX Comedy.