"Transplant" está de regresso à FOX Life com a quarta temporada

• Criada por Joseph Kay, a série canadiana acompanha a vida do médico das urgências Bash e os desafios que enfrenta no mundo da medicina de emergência;
  • A série dramática recebeu oito nomeações para os prémios Canadian Screen Award para a terceira temporada, incluindo Melhor Série Dramática;
  • Imagens disponíveis aqui.

Lisboa, 27 de dezembro de 2023

“Transplant” regressa à FOX Life com a estreia da sua quarta temporada no próximo dia 10 de janeiro, às 22h20. Esta série segue uma imperdível história de mudança de vida, adaptação e resiliência num incrível drama médico repleto de desafios e inspiração...

ESTREIA: Quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 22h20
Emissão: Quartas-feiras, às 22h20

“Transplant” conta a história do doutor Bashir Hamed (Hamza Haq), um carismático médico sírio com competências testadas em medicina de emergência, que foge da sua terra natal devastada pela guerra. Ele e a sua irmã mais nova tornam-se refugiados, lutando para encontrar  construir  uma nova vida no Canadá. Se Bash quiser voltar a ser médico, tem de refazer a sua formação médica de raíz. Bash consegue uma residência no maior departamento de urgências do melhor hospital de Toronto, mas o caminho é difícil. A sua formação é diferente, a sua experiência de vida é diferente e ele não é exatamente igual aos seus novos colegas. Mas o seu percurso é universal e a sua paixão e esperança tornam-se contagiantes.

Na quarta temporada, Bash e Mags (Laurence Leboeuf) unem esforços para salvar duas pessoas encontradas no bosque. Agora cirurgiã, June (Ayisha Issa) vê o seu antigo mentor com outros olhos. Suspenso do hospital e a tratar pacientes à distância, Theo (Jim Watson) sente falta de mais alguma ação. Devi (Rekha Sharma) toma uma decisão de contenção de custos que poderá ter um grande impacto para o Serviço de Urgência.

Além de Hamza Haq, o elenco inclui Laurence Leboeuf, Ayisha Issa, Jim Watson, Rekha Sharma, Sirena Gulamgaus, Torri Higginson, Kenny Wong, John Hannah e Mariah Inger. “Transplant” é criada por Joseph Kay e estreia em janeiro a sua quarta e última temporada.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt    Disney    Company, juntamente    com    suas    subsidiárias, é    uma    empresa de    entretenimento    mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  69,6  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY19).Procurando  entreter,  informar  e  inspirar  pessoas  em  todo  o  mundo  através  do  poderde  contar  histórias  únicas,  a  The WaltDisney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company -incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN –estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.netindicando unsubscribeno assunto.