“VAN DER VALK” CHEGA AO FOX CRIME

- “Van Der Valk” estreia no FOX Crime no dia 6 de fevereiro, às 22h00;
- Este drama inglês traz-nos mistérios e histórias em série sobre a vida do protagonista homónimo e da sua equipa de detetives;
- Imagens aqui.

Lisboa, 24 de janeiro de 2023

No próximo dia 6 de fevereiro, às 22h00, chega ao FOX Crime “Van Der Valk”, uma adaptação moderna do drama que conta a história de um detetive que navega pela animada e enigmática cidade de Amestardão, resolvendo crimes misteriosos através da sua observação rápida e astuta. Numa cidade onde tudo é possível acontecer, estará o detetive Van Der Valk pronto para enfrentar a onda de crimes que se avizinha? Venha descobrir esta nova aventura, que o deixará certamente agarrado ao sofá nos serões de segunda-feira.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 06 de fevereiro, às 22h00
Emissão: Segundas-feiras, às 22h00

Baseada nas personagens dos romances policiais do escritor Nicolas Freeling, “Van Der Valk” traz-nos mistérios e histórias em série sobre a vida do protagonista homónimo e da sua equipa. Os crimes que estes investigam ocorrem em todos os estratos sociais de Amesterdão, o que nos permite um acesso a todas as áreas desta vibrante cidade mundial.

O Comissário Piet Van der Valk (Marc Warren) é um agente experiente com um desrespeito saudável pelos superiores, que só evita as repreensões devido à sua alta percentagem de detenções. A compreensão de Van der Valk em relação à fragilidade humana permite-lhe lidar com os suspeitos de forma empática. Ele quer apanhá-los, mas isso não significa que não possa comunicar ou passar tempo com eles. Na verdade, parte da sua singularidade é a capacidade de ocultar a identidade de polícia e entrar no mundo da vítima e do assassino.

Juntos, Van Der Valk e a sua equipa, resolverão casos complexos e perversos pelas ruas de Amesterdão. A primeira temporada da série tem estreia marcada no FOX Crime para dia 6 de fevereiro, estando prevista a emissão de mais duas temporadas após a mesma. Podem encontrar também a 1ª temporada no Disney+.

Sobre The Walt Disney Company EMEA: A The Walt Disney Company, juntamente com suas subsidiárias, é uma empresa de    entretenimento mundial, que opera em quatro segmentos de negócio: Media Networks; Parks, Experiences and Products; Studio Entertainment; Direct-to-Consumer e Internacional.  A Disney é uma empresa Dow 30 e teve uma receita anual de  US  $  82  mil  milhões no  seu  último  ano  fiscal (FY22). Procurando  entreter, informar e inspirar pessoas em todo o mundo através do poder de  contar histórias  únicas, a The Walt Disney  Company  está  presente  na  Europa,  Médio  Oriente  e  África  (EMEA)  há  mais  de  80  anos,  empregando  milhares  de pessoas nesta região, com consumidores em mais de 130 países. As marcas icónicas da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, FOX, FOX Sports  e  ESPN – estão  presentes  nas  áreas  de  cinema, televisão, online, em retalho, nas lojas Disney e na Disneyland Paris.
Caso não pretenda continua a receber informação da Lift Consulting, envie por favor mail para dpo@liftworld.net indicando  unsubscribe no assunto.

Tags: