Gamify Europe’19 | Made of Outliers

Report this content

O Gamify Europe’19, a ter lugar no próximo dia 9 de maio, em Telheiras, no auditório da Lispolis, vai ser um dia [das 09:45 às 18:00] cheio de bons speakers, workshops e muito networking.

Na terceira edição do certame, e num esforço para quebrar com o status quo, estamos a desafiar agentes e decisores para se focarem nos factos e nos mostrarem como o game thinking impactou os objetivos das suas organizações ou clientes. E nesse sentido teremos speakers para falar de casos de estudo da adidas[David Balfour, Médio Oriente], Worten [Rui Cordeiro, Portugal], Polícia Holandesa [Jari Kloppenburg, Holanda], o projeto europeu da Cascais Ambiente [João Dinis, Portugal], Caixa Federal do Brasil [Ricardo Costa, Brasil], entre outros. Paralelamente teremos ainda workshops em torno de temas que contribuem para o sucesso da Gamification, como, UX/UI, Game Thinking ou Storytelling.

Made of Outliers pretende destacar projetos nas mais variadas áreas, como Ativação de Marcas e Eventos, Banca e Finanças, Sector Público e Employer Branding, Equipas de Vendas e até esports. Mas não nos vamos ficar apenas pela introdução aos projetos, vamos explorar resultados, processos e o impacto real que tiveram.

A Gamification já não é apenas uma buzzword que ouvimos por aí, tendo-se tornado numa ferramenta de envolvimento que muitas organizações já usaram ou estão agora a usar para atingir objetivos de negócio ambiciosos. A questão é, se já é uma ferramenta estabelecida, porque não vemos mais resultados a serem divulgados?

Todos sabemos que é fácil promover feitos e níveis de envolvimento, mas quando chegamos à partilha de números e resultados concretos, há poucas agências ou clientes a divulgá-los. E é aqui que entra o Gamify Europe, propondo mudar a tendência e dar palco aos Outliers, ou seja, aquelas agências e/ou organizações com os números para sustentar os seus sucessosfocando-nos nas suas histórias e nas vitórias alcançadas.

Tags: