Centro de apoio tecnológico Free Now fica em Portugal

Inaugura hoje o Hub Free Now

Apoia os mercados de Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Irlanda

Inaugura hoje, em Lisboa, o Hub Free Now: o centro de apoio tecnológico da marca que dá resposta a todos os utilizadores da app Free Now, assim como a motoristas, operadores, clientes corporativos e individuais em Portugal, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Irlanda. É também neste novo hub que serão dados seguimento aos processos de tratamento de documentação, otimização de processos e aproximação da tecnologia aos utilizadores, através das áreas de qualidade, formação, entre outras.

Situado na Avenida Duque de Loulé, o Hub Free Now conta atualmente com um total de 60 colaboradores de nacionalidade portuguesa, francesa, inglesa, espanhola e italiana, com a função de responder às necessidades de todos os clientes, motoristas e operadores de alguns dos mercados onde a Free Now está presente. Prevê-se que, em breve, o número de colaboradores chegue aos 100.

Segundo Sérgio Pereira, Diretor-Geral da Free Now em Portugal “o facto do Hub Free Now ser em Portugal é, para nós, uma excelente notícia, não só pela nossa facilidade que temos em lidar com vários mercados e línguas, como também porque nos dá a possibilidade de nos mantermos mais próximos de todos aqueles que mantêm uma ligação com a empresa, sejam colaboradores ou clientes” defende o responsável, acrescentando que “a Free Now pretende que este hub seja mais do que um centro de apoio, seja sim um centro de apoio tecnológico que tem capacidade de prestar outro tipo de serviços, seja na área da qualidade, da tecnologia em si, formação e serviços administrativos”, asseverando ainda que “pela fase delicada que estamos a atravessar, mesmo relativamente ao aumento do desemprego, esperamos também poder minorar a situação, através da nossa área de recrutamento. Num momento em que verificamos uma retoma à “nova normalidade”, acreditamos que, em breve, serão necessários mais recursos para atender às necessidades de todos aqueles que, de alguma forma, colaboram conosco” concluiu.

Presente no norte, centro e sul do país, a Free Now pretende continuar a conquistar o mercado português, mantendo o seu compromisso com o setor, tendo a sua ‘viagem’ como destino o crescimento sustentado no mercado e o futuro da mobilidade. No mercado nacional desde 2015, a marca conta já com uma frota de 8000 TVDE, 2500 táxis, 800 trotinetas e 90 bicicletas elétricas em território nacional.

Ao oferecer um serviço cada vez mais completo e diversificado, criando simultaneamente mais oportunidades de negócio para os seus parceiros, a Free Now reforça a sua posição de relevo no mercado, bem como o seu compromisso com o setor de contribuir para o crescimento sustentado no mercado e o futuro da mobilidade.

Tags: