FREE NOW assina The Climate Pledge

A plataforma de mobilidade líder na Europa dá mais um passo no compromisso com a iniciativa Net-Zero e assina The Climate Pledge, um compromisso co-fundado pela Amazon e pela Global Optimism

Lisboa, 22 de Fevereiro de 2021 – A FREE NOW junta-se ao The Climate Pledge, um compromisso co-fundado pela Amazon e pela Global Optimism para atingir as zero emissões de carbono até 2040 – uma década antes do objetivo dos Acordos de Paris para 2050. A FREE NOW está empenhada em alcançar o objetivo Net-Zero ainda mais cedo: a empresa tecnológica visa alcançar 100% de viagens com zero emissão de carbono até 2030 nos principais mercados europeus.

The Climate Pledge, um compromisso para atingir o objetivo dos Acordos de Paris 10 anos mais cedo e ter zero emissões de carbono até 2040, foi fundado em 2019 pela multinacional de retalho, Amazon, e pela Global Optimism, uma organização focada na mudança social e ambiental. Mais de 53 empresas assinaram o Pledge até hoje, emitindo um claro sinal de que vai existir um rápido crescimento na procura de produtos e serviços que ajudem a reduzir as emissões de carbono.

Informação completa no Comunicado de imprensa