FREE NOW e Farmácias Portuguesas unidas em prol da segurança dos utentes

FREE NOW é o parceiro de mobilidade das Farmácias Portuguesas para deslocações em segurança a qualquer hora do dia;

• Código FARMACIASPORTUGUESAS dá desconto de 50% nas primeiras 2 viagens;

Na atual situação de pandemia que vivemos, uma simples deslocação à farmácia pode tornar-se um pesadelo, principalmente para os idosos e pessoas de risco. A pensar nisso, a FREE NOW e as Farmácias Portuguesas estabeleceram uma parceria que proporciona a deslocação à farmácia em segurança, com toda a comodidade, a qualquer hora do dia.
A FREE NOW passa assim a ser o parceiro de mobilidade das Farmácias Portuguesas, porque a saúde dos portugueses deve continuar a ser uma prioridade para todos. Independentemente do Covid-19, as pessoas têm necessidade de se deslocar às farmácias por todas as outras doenças que continuam a existir e que não podem ser esquecidas.
Queremos assegurar deslocações seguras à farmácia, especialmente a pensar nas pessoas mais velhas e naquelas que pertencem a grupos de risco, qualquer que seja a hora do dia porque há urgências que não escolhem hora. Por isso, a FREE NOW e as Farmácias Portuguesas estabeleceram a parceria para que os utentes possam recorrer com mais facilidade aos serviços de mobilidade da FREE NOW.
No âmbito da parceria, as Farmácias Portuguesas (cerca de 2.000) vão enviar a todos os seus clientes e publicar nos seus canais, entre os quais a revista Saúda, o código FARMACIASPORTUGUESAS com o qual os clientes se podem registar na FREE NOW e ter acesso a um código de desconto de 50% nas primeiras duas viagens.
Esta parceria vai beneficiar especialmente os 2,7 milhões de portuguesas que têm Cartão Saúda, o cartão das Farmácias Portuguesas, sempre que precisarem de deslocar-se a uma das 2000 farmácias em território português
A FREE NOW é a única aplicação de mobilidade em território nacional que junta os motoristas de táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados, designados como TVDE. A FREE NOW tem a tarifa mais leve do mercado e no passado mês de setembro lançou a opção Ride Eco, que abrange a frota TVDE FREE NOW de carros ecológicos (veículos elétricos), com a vantagem acrescida de estas viagens serem cerca de 8% mais baratas do que as da tarifa normal (valor variável entre 8 e 10% dependendo da duração e distância da viagem).

Sobre a FREE NOW:

O grupo FREE NOW é o serviço de mobilidade vertical e multimodal que resulta da joint venture do Grupo BMW e da Daimler AG. Destes serviços de mobilidade fazem parte a FREE NOW (Europa) e a beat (Grécia e da América Latina).
O grupo FREE NOW está atualmente presente em mais de 150 cidades em toda a Europa e na América Latina, disponibilizando os seus serviços a mais de 41 milhões de utilizadores em 17 mercados. A FREE NOW emprega 2200 colaboradores, em 35 escritórios. Marc Berg é o CEO do Grupo FREE NOW, Eckart Diepenhorst é o responsável pelas operações de negócio dos serviços FREE NOW, e CEO da FREE NOW Europa.
Em Portugal, depois da mytaxi, em junho de 2020 a empresa irmã Kapten integrou a FREE NOW. Com este passo, o grupo pretende manter e expandir a sua posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa.