FREE NOW e Liga Portugal juntam-se para levar duas crianças ao centro do relvado na final da Allianz CUP

• Duas crianças da Fundação do Gil entregaram simbolicamente a bola aos jogadores do Sporting e Braga no arranque do jogo;
  • Apesar de todas as limitações, a FREE NOW transportou virtualmente 2 crianças até ao centro do relvado no Estádio Municipal de Leiria;
  • Vídeo disponível nas redes da Liga Portugal: https://www.youtube.com/watch?v=hHXOD1IAbkw

Numa altura em que todos os portugueses estão confinados nas suas casas para tentar conter a propagação do vírus COVID-10, a FREE NOW em parceria com a Liga Portugal surpreenderam tudo e todos ao proporcionar uma experiência única a duas crianças da Fundação do Gil que entregaram simbolicamente a bola aos jogadores do Sporting Clube de Portugal e Sporting Clube de Braga, que disputaram a Final Four da Allianz CUP.

A FREE NOW conseguiu transportar virtualmente 2 crianças da Fundação Gil até ao centro do relvado do Estádio Municipal de Leiria, onde ‘entregaram’ a bola aos jogadores para o arranque da final. Para proporcionar este momento às crianças, a FREE NOW colocou um tablet num cadeirão elétrico que entrou no relvado com a bola e a entregou aos jogadores. Foi um momento especial, perante o olhar atento das 2 crianças que estavam em segurança, ligados em livestream do outro lado do tablet e tiveram assim a oportunidade de ver de perto os seus ídolos.