FREE NOW oferece prémios em todas as viagens

• FREE NOW renovou o seu programa de fidelização inovando com o lançamento dos FREEWARDS, uma mescla de descontos em viagens e ofertas apelativas de parceiros.
  • Após cada viagem o utilizador recebe 50 pontos na app que lhe permitem rodar a roda da sorte e ganhar FREEWARDS
  • Além de viagens grátis e descontos, pode ainda ganhar ofertas de parceiros de referência como salto de skydiving ou telemóveis topo de gama.
A FREE NOW renovou o seu programa de fidelização para trazer ainda mais benefícios aos seus clientes. Desde descontos, até à oferta de experiências gastronómicas ou de desportos radicais, a plataforma líder em mobilidade na europa e única a oferecer TÁXI e TVDE e agora as scooters da Coolltra na mesma app procura agora "gamificando" a utilização e a oferta de prémios na app, fidelizar e a atrair ainda mais utilizadores.

As FREEWARDS são recompensas que podem ser obtidas no final de cada viagem. A mecânica é simples: Cada viagem disponibiliza 50 pontos, depois basta apenas abrir o menu da aplicação FREE NOW e aceder ao “Programa de Fidelização” no canto superior direito da app, para poder girar a Roda da Sorte e ganhar sempre um prémio.

Os clientes podem ter a sorte de receber descontos de 10%, 20%, 30%, 50% e 100% nas próximas viagens, ou até viagens grátis, mas não só. As ofertas podem ser, também, um voucher de 75% de desconto em duas refeições na aplicação EatTasty, um vale de 8€ em compras na mercearia biológica online da MiAM (apenas em Lisboa), ou subscrições gratuitas Zomato PRO ou subscrições em comunicação social nos sites da Global Media, Cofina ou Público. E ainda é possível ganhar 1 incrível salto tandem de skydiving, que pode ser realizado em 4 diferentes localizações nacionais.

Com desenvolvimento criativo da Usina e planeamento de media da HAVAS Media, foi criada uma nova campanha de comunicação para promover os FREEWARDS com presença no digital, redes sociais e marketing de influência.

“O mercado da mobilidade pós pandemia está a recuperar muito rapidamente, e apesar de termos um conjunto de ofertas de mobilidade inigualáveis quer ao nível da resposta às diferentes necessidades de mobilidade, qualidade, e acessibilidade, sentimos que com este gradual regresso à normalidade os utilizadores valorizam mais as marcas que oferecem mecânicas diferenciadas, inovadoras, humanas e que recompensam a sua preferência. É isto que pretendemos atingir com o relançamento do nosso programa de fidelização”, refere o diretor de marketing da FREE NOW André Amaro.