Tio Jel agora também é FREE NOW

Protagonizada pelo artista do “Sal Grosso”, a nova campanha da marca apresenta um tom humorístico e direcionado a todos os públicos: ‘de miúdos aos graúdos’, mostrando as diversas funcionalidades da aplicação.

A FREE NOW acaba de lançar uma campanha, protagonizada pelo Tio Jel – uma personagem bem conhecida na internet e, mais recentemente, pelo seu hit “Sal grosso”. São quatro episódios, durante os quais o ator explica, com o tom humorístico que lhe é característico, as mais-valias e a simplicidade de utilização da FREE NOW.

A campanha desenvolvida para os canais digitais, conta com criatividade da agência uppOut, e tem como objetivo explicar às pessoas como instalar a app, seguindo-se uma espécie de tutorial de como utilizá-la e como usufruir dos quatro tipos de mobilidade disponíveis: o “clássico” TAXI, o TVDE, a trotinete e a bicicleta elétrica. A mensagem-chave desta campanha mostra como para um utilizador FREE NOW a mobilidade se tornou ainda mais “livre” e simples.
André Amaro, Head Of Marketing da FREE NOW explica que “A FREE NOW tem por propósito caminhar para a criação de um cada vez mais abrangente serviço na área da mobilidade, mas fazê-lo de uma forma descomplicada. Nesta fase, sentimos que é muito importante explicar a todo os potenciais públicos, que abrangem diferentes gerações, como é fácil usar a app FREE NOW e os seus serviços garantindo sempre a qualidade máxima. O período pandémico e a necessidade de recorrer, cada vez mais, a alternativas digitais e seguras, foram o mote para criar estes tutoriais originais e com um toque de informalidade característico da FREE NOW”.

Os episódios estão disponíveis, de forma sequencial, nos seguintes links de YouTube:
O Tio já é FREE NOW!
Táxi: um clássico como o Tio!
O Tio Jel já domina a FREE NOW
A App que te devolve tempo e Sal Grosso

Sobre a FREE NOW:
O grupo FREE NOW é o serviço de mobilidade vertical e multimodal que resulta da joint venture do Grupo BMW e da Daimler AG. Destes serviços de mobilidade fazem parte a FREE NOW (Europa) e a beat (Grécia e da América Latina). O grupo FREE NOW está atualmente presente em mais de 150 cidades em toda a Europa e na América Latina, disponibilizando os seus serviços a mais de 41 milhões de utilizadores em 17 mercados. A FREE NOW emprega 2200 colaboradores, em 35 escritórios. Marc Berg é o CEO do Grupo FREE NOW, Eckart Diepenhorst é o responsável pelas operações de negócio dos serviços FREE NOW, e CEO da FREE NOW Europa.Em Portugal, depois da mytaxi, em junho de 2020 as ‘empresas irmãs’ Kapten e hive integram a FREE NOW. Com este passo, o grupo pretende manter e expandir a sua posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa. Rápida, segura, prática, fácil, transparente e flexível. Mais do que uma aplicação de reserva de viagens, a FREE NOW é uma plataforma que disponibiliza uma melhor utilização dos recursos ao reuni-los numa única app, podendo o utilizador optar pela melhor solução para se deslocar em cada momento do seu dia-a-dia. Mais informações estão disponíveis em: www.free-now.com.