Descontos até 80% em ‘5ª Louca’ de regresso às aulas

Report this content

Setembro marca para muitos o regresso das férias e a preparação para o início do ano escolar. Porque nesta altura interessa rentabilizar o orçamento familiar aproveitando os melhores descontos e promoções para o regresso às aulas, o Freeport realiza na próxima quinta-feira, dia 27, mais uma ‘5ª Louca’.

Para quem já se encontra a preparar o novo ano escolar na próxima quinta-feira não há-de querer perder a oportunidade de adquirir artigos das melhores marcas com descontos acumulados que facilmente chegam aos 80% sobre o preço original. Para além dos habituais descontos outlet e das reduções em pleno período de saldos, os visitantes contam unicamente neste dia com promoções exclusivas em mais de uma centena de lojas aderentes.

Lacoste, Trussardi, Adidas, Converse, Vista Alegre, Home & Cook, Samsonite, Sunglass Hut, Douglas, Lion Of Porches, Ericeira Surf Shop, Diesel e Nike, são apenas algumas das marcas que trazem neste dia promoções adicionais em vários conjuntos de peças de vestuário, calçado, acessórios mas também artigos para o lar, que ajudarão a poupar nesta rentrée.

Tal como em edições anteriores da ‘5ª Louca’ também neste dia 27 o centro contará com horário prolongado até às 23h00. O Freeport procura assim responder à forte afluência de visitantes registada nos dias em que se realiza a iniciativa. Na edição de julho passado o centro contou com a visita de milhares de clientes, atingindo um número recorde de visitantes em dia de semana, atraídos pelos grandes descontos nas melhores marcas.

Para mais informações consulte www.freeport.pt.

Tags: