• Freeport/

‘Dezena dos Jeans’ do Freeport com reduções até 80% e devolução do valor gasto em compras

O Freeport está em festa e os descontos também. A comemorar o seu 10º aniversário o maior Outlet da Europa promove a partir desta sexta-feira e até dia 12 de outubro a ‘Dezena dos Jeans’, 10 dias de descontos extra até 80% nas melhores marcas de denim. No final dos 10 dias o Freeport premeia os melhores clientes da Dezena devolvendo-lhes o valor gasto em compras.

A campanha ‘Dezena dos Jeans’ conta com 30 lojas aderentes, entre as quais as marcas de referência Diesel, Pepe Jeans, Salsa, Mango, Chevignon, Fornarina, Replay, Gant, Guess e Armani.

Para além dos descontos extra até 80%, os clientes podem ainda habilitar-se a receberem de volta o que gastaram em compras efetuadas nas lojas aderentes, basta para isso que apresentem durante o período vigente da campanha, na Pirâmide das Informações, todas as faturas, com número de contribuinte, que reunirem entre os dias 3 e 12 deste mês.

O reembolso do valor gasto em compras aos três clientes que tenham somado o maior valor será feito com vales Freeport, até um valor máximo de 500€. Os vencedores desta campanha serão conhecidos a 16 de outubro.

Para assinalar a realização da ‘Dezena dos Jeans’ o Freeport de Alcochete arrancou hoje com uma campanha multimeios presente em rádio e web.

Até ao final do ano o centro promoverá várias iniciativas que visam celebrar com os seus clientes os 10 anos do maior Outlet da Europa que continua a apostar em disponibilizar as melhores marcas aos melhores preços.