“Musicais” reabre no Freeport de Alcochete

Acaba de inaugurar no Freeport de Alcochete o mais recente espaço Musicais, que depois de anos a animar as noites lisboetas, atravessou o Tejo e instalou-se no maior outlet da Europa.

Contando com a gestão de Mico de Câmara Pereira, o Musicais é um espaço de diversão de 1.300 m2 e conta com música ao vivo, pista de dança, mas também zona de jogos, com bowling, matraquilhos e snooker, para além de uma oferta de restauração alinhada com o conceito do espaço.

Situado ao lado do Centro de Congressos do Freeport, o Musicais estará aberto a partir das 12h00, de sexta a domingo e em dias de “Quintas Loucas”, que decorrem no Freeport nas últimas quintas-feiras de cada mês.

Numa oferta transversal a várias idades, em todas as sextas e sábados o novo Musicais brindará os clientes com música ao vivo, recebendo artistas e bandas para momentos de descontração e convívio ao som da melhor música.

Inspirado num ambiente nova-iorquino, moderno e divertido, repleto de design, conforto e estilo, o espaço conta com uma pista de dança e área de jogos com bowling, matraquilhos e snooker.

Já no que diz respeito à oferta de restauração na carta do Musicais destacam-se grandes favoritos como as saladas, os batidos, o hambúrguer gourmet e o bife à Musicais.

O novo espaço de diversão do Freeport inaugurou na passada sexta-feira, dia 17, contando com a presença de várias figuras públicas, que para além de se divertirem também fizeram jus aos seus dotes vocais. Samanta De Ávila e Castilho, Maria João Abreu, Rui Melo e Filipe Cachopas foram alguns dos convidados que se juntaram no palco a Mico da Câmara Pereira, numa animada noite de música e convívio, com a assinatura do Musicais, no Freeport.

Download de fotos
links válidos até 28 de janeiro de 2014

Ficheiros (total de 10 MB)
Imagens Espaço Musicais.zip