A Fundação AFID Diferença apresenta a Exposição de Arte "100 Casas" no Palácio Baldaya

Report this content

A Fundação AFID Diferença tem o prazer de anunciar a abertura da sua mais recente exposição de arte, "100 Casas", no prestigiado Palácio Baldaya. A exposição, que apresenta uma coleção extraordinária de obras de arte, tem como objetivo celebrar o conceito diverso e único de casas através da lente criativa de artistas talentosos da Fundação AFID Diferença.

"100 Casas" mostra as notáveis expressões artísticas de indivíduos com diferentes capacidades que encontraram uma saída criativa na Fundação AFID Diferença. A fundação, dedicada a promover a inclusão e o empoderamento de pessoas com deficiência, oferece um ambiente acolhedor para que estes artistas possam explorar os seus talentos e criar obras de arte significativas. Através desta exposição, esperamos não apenas celebrar a beleza da arte, mas também aumentar a consciencialização sobre a importância da inclusão e as incríveis capacidades das pessoas com deficiência.

O Palácio Baldaya, conhecido pelo seu compromisso em apoiar as artes e iniciativas culturais, serve como um local ideal para esta exposição notável. A grandiosidade e a importância histórica do palácio proporcionam um cenário cativante para as obras de arte, criando uma relação simbiótica entre a arte e o seu ambiente circundante.

A abertura da exposição terá lugar no dia 22 de julho, às 9 horas, no Palácio Baldaya, localizado em Estrada de Benfica 701A, 1500-087 Lisboa. Os visitantes terão a oportunidade de interagir com os artistas e obter uma compreensão mais profunda das inspirações e histórias por trás das suas obras de arte. A exposição estará aberta ao público até 13 de agosto.