Cuca Roseta é a nova embaixadora da Fundação Mirpuri

Report this content

É uma das vozes de Portugal e é também a nova embaixadora da Fundação Mirpuri. Cuca Roseta ficou seduzida com a mensagem e a missão de sustentabilidade que lhe foi apresentada. “É com uma alegria imensa que me tornei Embaixadora de uma das Fundações que mais admiro, a Mirpuri Foundation e com a qual me identifico totalmente, seja nos valores de sustentabilidade, seja nas crenças e empreendedorismo, seja em toda a mudança incrível que tem trazido ao planeta”.

A fadista acrescentou ainda que acredita que “juntos, dia-a-dia, passo a passo, continuaremos a contribuir para um mundo melhor, onde viveremos com o respeito e o amor que ele merece, preservando-o, protegendo-o, valorizando a solidariedade entre os povos e o melhor da cultura”.

Cuca Roseta é hoje uma das fadistas de maior destaque nacional e internacional, sendo cada vez mais um fenómeno artístico e uma das maiores e mais reconhecidas intérpretes do Fado. Começou a cantar fado aos 18 anos, numa casa de Fados e rapidamente viria a ser destacada e reconhecida pela sua voz e por todo o seu talento.

Sobre a Fundação Mirpuri
A Fundação Mirpuri é uma organização sem fins lucrativos estabelecida em Portugal pelo empresário e filantropo Paulo Mirpuri. Criada com o propósito de criar um mundo melhor para as gerações futuras, a Fundação tem vindo a estabelecer parcerias com governos, empresas, comunidades e indivíduos de modo a apoiar projetos específicos nas áreas da conservação marinha e da vida selvagem, cultura, responsabilidade social, investigação na área da medicina e na área aeroespacial. Transversal a tudo o que a Fundação Mirpuri faz está sempre o seu elevado compromisso de sustentabilidade, pondo em prática diversas iniciativas no sentido de contribuir para um mundo melhor.

Tags: