GALP | Galp lança novo gelado exclusivo que é ‘fresco até à última colher’

Ver comunicado no site

GALP | Galp lança novo gelado exclusivo  que é ‘fresco até à última colher’?

Ideal para qualquer fim de refeição, ou tarde de calor, a combinação de limão do Algarve e nougat de amêndoa é uma receita exclusiva para os clientes Galp e já está disponível de norte a sul do país.

Depois do sucesso do sabor de caramelo salgado com nougat de amendoim, a Galp volta a surpreender os consumidores com um gelado fresco e cremoso que chegou para refrescar o verão: trata-se de uma combinação de limão do Algarve e nougat de amêndoa e já se encontra à venda em exclusivo nas lojas Galp, de norte a sul do país.

Este novo sabor é o segundo ‘irmão’ de uma parceria de sucesso com “O Gelado”, empresa do grupo “A tarte”, e resulta agora num ‘casamento inesperado’ entre dois novos ingredientes frescos e trabalhados manualmente, como já é característico desta tarte que ousou ser gelado.

Fresca até à última colher, esta sobremesa de fabrico artesanal aumenta a oferta renovada e de qualidade das lojas Galp e procura responder, de forma diversificada, à procura habitual dos clientes Galp por produtos refrescantes nesta altura do ano.

Este lançamento está a ser amplificado através de uma campanha de meios* que deu forma a 12 paragens de autocarro, entre Lisboa e Porto, estando agora algumas decoradas como se fossem uma praia, captando a atenção de todos os que esperam pelo seu transporte. O cenário conta ainda com um forte aroma a limão, que não deixa ninguém indiferente e promete deixar água na boca.

Desenvolvida em parceria com a Omnicom DDB, MediaCom e a JCDECAUX, esta campanha conta também com uma rede de mupis localizada em Lisboa e no Porto e vai estar no ar durante quatro semanas.

* Pode descarregar imagens com boa resolução aqui.