Small Portuguese Hotels parceira da Galp

Oferta integrada de energia para os hotéis membros e vantagens para os seus clientes

Havemos de voltar a viajar, a descobrir o maravilhoso país que temos, em conforto e segurança. Havemos de voltar à estrada. Para preparar esse momento, a Small Portuguese Hotels junta-se à Galp, com uma oferta integrada de energia para os hotéis membros, oferecendo ainda um benefício exclusivo a qualquer cliente que reserve uma estadia num hotel da Small Portuguese Hotels.

Com esta parceria, a Galp e a Small Portuguese Hotels disponibilizam um plano multi-energias personalizado e à medida dos mais de 140 hotéis membros, de norte a sul do país, incluindo as ilhas, todos com certificação "Clean and Safe" do Turismo de Portugal. No mesmo plano juntam eletricidade, gás natural e combustível e têm ainda acesso a uma variedade de outros serviços especializados que podem adicionar ao seu plano para melhorar as condições e o conforto dos hóspedes.

Adicionalmente, por cada reserva efetuada num dos hotéis da Small Portuguese Hotels, os clientes também beneficiam com esta parceria. A reserva é feita diretamente com o hotel selecionado para a estadia e, assim que confirmada a sua reserva, o hóspede recebe um vale de desconto de até 6 euros, a descontar no abastecimento de combustível num posto Galp aderente.

“É para nós, Small Portuguese Hotels, uma honra esta colaboração com a Galp. Acreditamos que a retoma e o regresso do Turismo passa por parcerias como estas, que trazem real valor aos nossos clientes e que são muito relevantes no momento em que os clientes decidem que já querem viajar e passar férias e fins de semana, em Portugal, nos nossos hotéis”, declarou Pedro Colaço, CEO da Small Portuguese Hotels.

“A Galp está cada vez mais virada para o futuro e focada em oferecer os melhores serviços e produtos de forma integrada, de acordo com as necessidades de cada negócio. Com esta parceria disponibilizamos soluções de energia personalizadas para os múltiplos desafios que o setor do Turismo atravessa neste momento, para fazermos das nossas energias a energia de cada um”, afirmou Nuno Azevedo, Head of B2B da Galp.

Nesta iniciativa com a Galp - marca de referência no panorama nacional e reconhecida como “Marca de Confiança 2020” pelo 19º ano consecutivo - a Small Portuguese Hotels dá continuidade aos seus principais objetivos: apoiar os empresários locais, os Portugueses em geral e o Turismo, contribuindo para a retoma da economia nacional, gerando liquidez financeira e imediata dos negócios.

A Small Portuguese Hotels é hoje a maior cadeia hoteleira portuguesa, com mais de 140 pequenos hotéis independentes. Surgiu em plena pandemia em 2020, para incentivar os Portugueses a descobrir, com a máxima segurança, o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia a hotelaria, o turismo e os negócios locais.