Smart store da Galp chega ao Algarve

A Galp abriu a sua primeira smart store em Vilamoura, no Algarve, onde irá proporcionar uma experiência autónoma e única para os seus clientes durante o verão, desta vez no sul do país.
Instalada na área de serviço da Galp em Vilamoura, na Av. Eng. João Meireles (sentido Albufeira-Vilamoura), este projeto piloto, desenvolvido em conjunto com a startup portuguesa Sensei, apresenta uma filosofia de compra sem funcionários, através de uma rede de câmaras instaladas, sensores nas prateleiras e algoritmos de inteligência artificial, como forma de responder à necessidade de uma solução mais eficaz para o utilizador.
Depois de ter sido inaugurada numa das áreas de serviço mais emblemáticas da Galp, na Aveni-da Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, a smart store da Galp irá agora acompanhar os portugueses que todos os anos se deslocam nesta altura para as praias algarvias, estando disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesta loja de conveniência autónoma, não será necessário fazer scan aos códigos de barras de produtos ou esperar em filas para as caixas.
A tecnologia utilizada permite ao consumidor, mediante a instalação da aplicação Sensei Shop & Go ou da leitura do Código QR ao entrar na loja, fazer a sua seleção de produtos e proceder ao pagamento de forma automática. Produtos de conveniência para consumo imediato, como snacks e barras energéticas, refeições saudáveis, gelados e refrescos são apenas algumas das ofertas incluídas no portfólio.
Através desta solução móvel, inovadora no setor, a Galp mantém a proximidade aos seus clientes, disponibilizando-lhes tudo o que precisam, a qualquer hora e à distância de um clique.

Saiba mais aqui.