GARNIER FRUCTIS APRESENTA AS MÁSCARAS HAIR BOMB

Report this content

Biodegradáveis, sem silicone e vegan, as clássicas máscaras Fructis estão renovadas com um novo visual, mais moderno e sustentável, em embalagens 100% recicladas e recicláveis, e uma fórmula, alimentada pelas Green Science, que é mais eficiente e concentrada nos ingredientes-chave.

O Verão está a aproximar-se e com ele vem o desejo de exibir um cabelo bonito e saudável. A exposição a agressores externos, como o sal, o cloro e a radiação ultravioleta, pode enfraquecer a beleza do cabelo nos meses mais quentes. É por isso que é tão importante reforçar o tratamento intensivo da sua rotina capilar.

Consciente desta necessidade, Garnier Fructis apresenta a renovação das suas máscaras icónicas para todos os tipos e necessidades de cabelo: Fructis Hair Bomb.
Nova fórmula Green Repair em embalagem 100% reciclada e reciclável

Mais eficaz e com uma tecnologia mais limpa. Esta é a nova fórmula da renovação das máscaras Fructis Hair Bomb da Garnier, no âmbito do compromisso com a Green Beauty.
Em qualquer uma das variedades, o ingrediente ativo é de origem natural (óleo de pistácio, argão, amla, laranja vermelha ou manteiga de karité) destacando-se para recuperar os cabelos secos, danificados ou frisados. Todos eles terão a solução para o teu tratamento capilar.

Escolhe a máscara Fructis Hair Bomb mais adequada ao teu cabelo

Fructis Hair Bomb Proteína - Hidra Caracóis - A máscara nutritiva específica para cabelos ondulados e encaracolados, com óleo de pistácio e um complexo nutritivo a 13%, para 96 horas de caracóis definidos*.
Fructis Hair Bomb Keratina - Hidra Liso e Suave -  A máscara para cabelos lisos, para eliminar o frizz com óleo de argão e complexo de alisamento a 13%. Liso durante três dias seguidos*.
Fructis Hair Bomb Biotina - Vitamin C Force -  Máscara ultra-fortificante que cobre e envolve o cabelo, reforçando-o a partir do interior. Consegue-o graças à sua tecnologia, que é ativada manualmente para oferecer até 4.500 escovagens*. Inclui laranja vermelha, vitamina C e biotina para 10x mais força.

PVPR**: 4,99€

* Teste instrumental
**Todas as decisões de sortido, de implementações nas prateleiras e de fixação de preços de venda ao consumidor são decisões livres e exclusivas do distribuidor.

Tags: