PREPARE-SE PARA O OUTONO COM AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DE COR QUE A VÃO FAZER SENTIR GOOD

Report this content

Preparada para uma mudança de look? Nesta nova estação, faça o seu próprio estilo com Lived-In Blonde, Cherry Coke ou Copper Coin com a gama GOOD, a nova coloração permanente de Garnier. Uma fórmula vegan, com 90% ingredientes de origem natural, sem amoníaco e com uma aplicação tão simples como usar as próprias mãos. O resultado é um cabelo saudável, uma cor brilhante e uma cobertura total dos cabelos brancos até 8 semanas, graças à sua fórmula enriquecida com manteiga de karité de comércio justo.

UMA APLICAÇÃO 100% SENSORIAL
Garnier GOOD é uma nova forma de pintar o cabelo em casa, tão fácil como uma máscara capilar. Basta misturar o colorante com o creme revelador, ambos presentes na embalagem, e aplicar a mistura com as mãos no cabelo enquanto desfruta do agradável aroma de goji, sândalo e essência de orquídea.

Descubra o tom tendência que a faz sentir GOOD
PARA LOURAS, LIVED-IN BLODE
PVPR*: 9,95€

Atreva-se a experimentar um louro 3D sem efeito raízes escuras, super natural, quente e repleto de contrastes. Fácil de manter e retocar. Para o conseguir experimente GOOD 9.1 Louro Baunilha.

?PARA CABELO CASTANHO, CHERRY COKE
PVPR*: 9,95€

Realce o seu bronzeado de verão com um castanho profundo num tom avermelhado e roxo com GOOD 3.12 Castanho Mirtilo.

PARA RUIVAS, COPPER COIN
PVPR*: 9,95€

?Esta é a aposta segura para tons de pele mais claros, um ruivo com ?reflexos acobreados e dourados ?que conferem calor ao rosto. Domine este tom com GOOD 5.5 Castanho Cereja.

PARA AS MORENAS, GLOSSY BLACK
PVPR*: 9,95€

Obtenha este novo moreno de inspiração gótica, incrivelmente luminoso, que realça os traços graças ao seu tom monocromático. Consiga-o com GOOD 2.0 Preto Trufa.

?Encontre a sua cor perfeita para ?iluminar ?a nova estação, tem 15 tons disponíveis.

#SintoMeGOOD
*O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda.

Tags: