Remova a maquilhagem, não o orgulho, com a icónica Água Micelar de Garnier

Report this content

A icónica Água Micelar de Garnier há muito que se relaciona com a comunidade LGBTQIA+. Este ano apoia orgulhosamente a comunidade juntamente com a ONG Heritage of Pride, com uma campanha que celebra o orgulho 365 dias por ano.Garnier orgulha-se de apresentar a sua parceria com a Heritage of Pride, também conhecida como NYC Pride, uma ONG que planeia e organiza os eventos oficiais do Orgulho LGBTQIA+ em Nova Iorque para comemorar os conflitos de Stonewall em 1969, que marcaram o início do movimento moderno dos direitos LGBT.

A organização trabalha para um futuro sem discriminação, em que todas as pessoas têm direitos iguais perante a lei. Como? Com a organização de eventos do Orgulho LGBTQIA+ que inspiram, educam, comemoram e celebram uma comunidade diversificada.

Garnier associa-se à Heritage of Pride para ajudar a realizar o seu programa anual de eventos e, especialmente, o icónico Dia do Orgulho.

?Água Micelar Clássica de Edição Limitada - Remova a maquilhagem, não o seu orgulho.

A Água Micelar Clássica de Garnier elimina sem esforço a maquilhagem e a sujidade do rosto, dos lábios e dos olhos num só passo sem necessidade de enxaguar. Graças à tecnologia micelar da sua fórmula, captura as impurezas como um íman. A sua eficácia comprovada na remoção da maquilhagem, na limpeza e na tonificação agrada todos os tipos de pele, gostos e necessidades, tornando-a num emblema do cuidado facial.

Agora, numa edição limitada, a embalagem da Água Micelar Clássica de Garnier está vestida com a bandeira arco-íris para celebrar a diversidade e a inclusão, presentes no ADN deste produto desde o seu nascimento.

Limpe os seus medos, elimine as suas inseguranças e celebre o seu orgulho, com a edição especial da Água Micelar Clássica.

Tags: