• Gato Preto/

Abra as portas para a nova estação com a coleção ''Fall in Love'' do Gato Preto: “Envolva-se no conforto, apaixone-se pelos detalhes”

O Gato Preto revela a sua nova campanha "Fall in Love" AW'24, que celebra as sensações aconchegantes e românticas que o outono e inverno nos trazem. A partir de 23 de setembro, os clientes são convidados a descobrir uma coleção que transforma qualquer espaço num refúgio de conforto e estilo, através de tons naturais, texturas envolventes e detalhes que fazem toda a diferença.

Inspirada pelas cores e texturas da estação, a campanha "Fall in Love" reflete a beleza e serenidade do outono, com uma paleta que vai desde os laranjas suaves aos castanhos, bordeaux e verdes profundos. Os padrões naturais, como folhas e galhos, combinam-se com tecidos ricos como veludos e lãs, trazendo uma atmosfera acolhedora e sofisticada para qualquer ambiente.

Cores Quentes e Naturais: Tons outonais que evocam aconchego e serenidade, como laranja suave, castanhos, bordeaux e ocres, misturados com verdes e azuis profundos.
Texturas Envolventes: Tecidos ricos e texturizados como veludo, lã e pele sintética para uma sensação de conforto.
Estampados Naturais: Padrões de folhas e flores em transição que refletem a mudança da estação.
Acessórios Românticos: Velas, mantas e almofadas que convidam ao relaxamento.
Peças Funcionais e Elegantes: Mobiliário que alia design e funcionalidade, ideal para criar um ambiente acolhedor

"Envolve-te no conforto, apaixona-te pelos detalhes" é o slogan desta campanha que convida todos a apaixonarem-se pelas suas casas, criando ambientes perfeitos para momentos inesquecíveis de conforto e estilo

.1 Manta Mescla Turquesa 125x150 4EVERYDAY - 24,99 € | 2. Caçarola ferro fundido vermelho D28 cm | 3,4L CHEF – Antes 44,99 Agora 34,99 € | 3. Jarra geo vidro bege 32cm GEOMÉTRICO - 15,99 € | 4. Lençol de cima areia - Cama 140/160 (240x280cm) SAMOA - 25,99 € | 5. Manta bordado colorida 130x160cm BACKYARD - 69,00 € | 6. Jarra de vidro laranja 24cm STORM - 29,99 € | 7. Suporte de Guardanapos JADE – Antes 21,99 € Agora 12,99 € | 8. Mini jarra bolas verde 18cm MOONSTONE - 11,99 € | 9. Toalha de banho algodão flores 100x150cm TWIG - 28,00 € | 10. Toalha de rosto algodão algas azul 30x50cm CORAL - 5,00 €

As sugestões estão disponíveis em todas as lojas Gato Preto e na loja online