Conheça as novas Árvores de Natal Pop-Up do Gato Preto

OGato Preto está a inovar e a tornar a época festiva mais encantadora com a sua revolucionária coleção deárvores de Natal Pop-Up.

O Gato Preto tem o prazer de anunciar a adição de novas árvores de Natal Pop-Up à sua vasta gama de produtos, oferecendo aos seus clientes uma forma rápida e eficaz de montar e decorar a árvore de Natal em menos de 5 minutos. Estas novas árvores de Natal Pop-Up, são uma inovação, e algumas já vêm com as luzes incorporadas. Este Natal vai ser mais prático e descomplicado!Montagem em Dois Simples Passos:Passo 1: Retirar da caixa e encaixar a árvore na parte superior.Passo 2:Abrir a árvore ao longo do encaixe central.

Num piscar de olhos, a sua árvore de Natal estará de pé, pronta para ser decorada. Os clientes vão adorar a simplicidade e eficiência deste mecanismo Pop-Up, poupando-lhes tempo precioso durante a agitada temporada de Natal.

Na hora de a desmontar a árvore de Natal Pop-Up pode ser recolhida e armazenada sem complicações, garantindo que a sua decoração de Natal seja ainda mais descomplicada.

Disponíveis em diversas versões e tamanhos, as árvores de Natal Pop-Up do Gato Preto oferecem uma solução para todos os gostos e espaços. Desde árvores clássicas e intemporais a opções mais modernas e criativas, há algo para todos nesta coleção de best-sellers.

1. Árvore de Natal pop-up verde 2,10m - 189€ | 2. Árvore de Natal pop-up verde 1,80m - 139€ | 3. Árvore de Natal pop-up verde com luzes 1,80m - 189€ | 4. Árvore de Natal pop-up verde 1,50m - 99€ | 5. Árvore de Natal Pop-Up Bolas Prata 1,80 m FARMLAND - 159€ | 6. Árvore de natal Pop-up Bolas Douradas 1,80 m FARMLAND - 159€ | 7. Árvore de natal Pop-up Bolas Douradas 120 cm - 79,99€

As árvores de Natal Pop-Up do Gato Preto estão disponíveis para compra online e também nas lojas físicas em todo o país, para que todos possam experimentar a magia do Natal com facilidade e estilo.

Este Natal, faça da decoração da sua árvore uma experiência rápida, descomplicada e ainda mais encantadora.

Aceda às fotografias aqui.

Para mais informações, por favor consulte: www.gatopreto.com

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 39 lojas de retalho, 31 em Portugal e 8 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”. ?