Conheça as novas marcas que se juntam ao projeto Guest Brands do Gato Preto

Desde o inicio deste ano que o Gato Preto dá palco a marcas portuguesas através do projeto Guest Brands. Um projeto que consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas selecionadas e na loja online do Gato Preto, através da comercialização dos seus produtos.

O projeto Guest Brands do Gato Preto oferece a outras marcas inúmeras vantagens, bem como a oportunidade de alargar a sua audiência e estar próximo da comunidade desta Love Brand, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca atua. Além disso, as Guest Brands têm um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.

As Guest Brands estão em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e loja online, durante um período de tempo limitado, podendo encontrar novas marcas após este período. A forma como estarão expostas será adaptada exclusivamente para cada marca, tendo em conta as suas características e ainda em proporcionar uma melhor experiência de loja ao cliente Gato Preto.

As novas marcas que integram o projeto são a Oh! Não, Shaeco, Elou e a Citrina.

Conheça cada uma delas ao pormenor:
Oh! Não - A Oh! Não traz um novo sabor à mistura, promovendo e divulgando a cultura portuguesa de maneiras inovadoras. Cada produto é acompanhado por provérbios ou expressões populares, preservando assim a riqueza da tradição. A marca valoriza e destaca essas expressões, reconhecendo o seu significado duradouro e cativante.

Shaeco - Nascida do compromisso com a sustentabilidade, a Shaeco surge como uma marca que acredita na responsabilidade coletiva pelo bem-estar do planeta. Oferecendo produtos cosméticos e acessórios inovadores, a Shaeco destaca-se pelo seu compromisso em utilizar matérias-primas sustentáveis e embalagens ecológicas, tudo produzido em Portugal.

Elou - A Elou é uma marca que traz uma abordagem 100% natural e sustentável aos brinquedos. Comprometida com a responsabilidade global, a Elou utiliza matéria-prima natural, material orgânico e sustentável, proporcionando uma alternativa consciente aos brinquedos tradicionais.

Citrina - Fundada em 1970, a Citrina é uma marca 100% portuguesa dedicada à produção de citrinos. Com um compromisso inabalável com a qualidade, cada fruta é cultivada com cuidado durante pelo menos três anos, resultando em produtos de excelência alimentados por práticas consagradas pelo tempo.

O Gato Preto reforça assim o seu compromisso em oferecer uma gama diversificada de produtos que atendem aos mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade.
As marcas que vão continuar numa nova fase do projeto Guest Brands, são a Manulena, SmartLunch, Torres Novas e Silampos.

Manulena - A Manulena reafirma o seu compromisso com a excelência ao oferecer produtos 100% nacionais, mantendo padrões rigorosos na qualidade das matérias-primas e desempenho dos produtos. Cada peça exibe um design exclusivo e um aroma característico, tornando a Manulena uma escolha distinta para os apreciadores de qualidade.

SmartLunch - A SmartLunch, uma marca portuguesa dedicada aos produtos on-the-go food, continuará a proporcionar soluções inovadoras para lancheiras, marmitas, garrafas e outros produtos essenciais para quem está em movimento.

Torres Novas - A Torres Novas é uma empresa 100% Portuguesa, onde a qualidade e o design são características da marca. O compromisso da marca é oferecer produtos de alta qualidade.

Silampos - A Silampos aposta na utilização de matérias-primas de excelência, usando tecnologia de ponta e o conhecimento, nunca descuidando os princípios de preservação do meio ambiente, o que tem contribuído para que, ao longo dos anos, a colocação no mercado de produtos que primam pelo seu desempenho funcional e qualidade seja uma constante.

Este projeto visa trazer uma variedade de marcas notáveis para enriquecer a oferta da empresa, proporcionando aos clientes uma experiência ainda mais diversificada e cativante.

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 54 lojas de retalho, 36 em Portugal e 18 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.