Gata Friday é a protagonista da Black Friday do Gato Preto

O Gato Preto prepara-se para surpreender na Black Friday deste ano. Para tal criou a Gata Friday, fazendo alusão ao felino que dá o nome à própria insígnia.

Ao longo da história do Gato Preto, vários são os gatos que protagonizaram a vida da marca e que estão refletidos no próprio design de produto irreverente e tão característico.

É neste contexto que a equipa de design de produto do Gato Preto cria a Gata Friday, uma gata com personalidade aventureira e misteriosa, que por onde passeia revela descontos. São várias as categorias de produto onde a Gata Friday vai passear, desde sofás, mobiliário, têxtil, banho, mesa e cozinha.

O Gato Preto convida todos os clientes a juntar-se à Gata Friday nas suas aventuras e deixar-se surpreender pelas ofertas exclusivas que ela traz consigo. Quando a Gata Friday for encontrada num artigo, os clientes poderão aproveitar e descobrir o desconto que ela dará!

A Gata Friday vai andar à solta de 17 a 24 de Novembro nas lojas físicas e online, descubra descontos irresistíveis em produtos que transformarão a sua casa.

Para mais informações, por favor consulte: www.gatopreto.com

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 39 lojas de retalho, 31 em Portugal e 8 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.