Gato Preto e Klarna juntos no Ecommerce

A partir de 4 e de agosto será possível pagamento a 3 meses

Gato Preto e Klarna juntos no Ecommerce

O Gato Preto e a Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, acabam de anunciar uma nova parceria em Portugal para fornecerem a opção de pagar em 3 vezes sem juros. O serviço já está disponível na loja online do Gato Preto.

Com este novo método de pagamento, os consumidores podem efetuar compras online de entre 35 e 3 mil euros, em 3 pagamentos divididos ao longo de 3 meses, sem juros. É possível fazer o pagamento diretamente na loja online do Gato Preto, escolhendo a opção Klarna no momento do check-out. Juntos, o Gato Preto e a Klarna vão oferecer aos consumidores online maior flexibilidade, conveniência, escolha e controlo, sem juros ou taxas.

Para Carolina Afonso, Diretora de Marketing do Gato Preto, “a parceria entre o Gato Preto e a Klarna vai permitir uma maior agilidade e flexibilidade no pagamento faseado, com um sistema fácil e que permite aos consumidores beneficiar de crédito a curto prazo para compras na nossa loja online.“

Já para Alexandre Fernandes, Country Manager da Klarna em Portugal, “Os consumidores online procuram hoje maior flexibilidade e inovação nas suas experiências de compra. O Gato Preto tem estado na linha da frente dessa revolução no retalho e estamos contentes com esta parceria para alcançarmos ainda mais consumidores nacionais com uma maior e melhor experiência digital”.

Trata-se de mais uma aposta da marca para o Ecommerce, que tem vindo a criar soluções que permitam ao consumidor melhorar a experiência online, que passa por soluções de pagamento, mas também por informação mais detalhada dos produtos, tendências e como se podem conjugar nos diferentes estilos de decoração.

Recorde-se que a Klarna fornece um serviço de consumo que une a conveniência à flexibilidade de pagamentos, com soluções como a Pay in 3, numa só app, com funcionalidades diversas como notificações de baixa de preços, pontos de recompensa e preços exclusivos. A app Klarna, que permite que os consumidores possam pagar em três prestações em qualquer loja, já foi descarregada por mais de 45 milhões de pessoas em todo o mundo.

Com os consumidores a procurarem soluções financeiras mais flexíveis, a Klarna é um parceiro de sucesso de mais de 400.000 operadores de retalho a nível global - com diferentes serviços desde soluções de pagamentos a serviços de media que colocam as marcas numa posição única face ao consumidor – e que ajuda as marcas a irem ao encontro dos seus consumidores onde quer que comprem.

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 63 lojas de retalho, 39 em Portugal e 23 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecida pela Google pela estratégia de advertising na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.

Sobre a Klarna
Desde 2005 que a Klarna tem tido a missão de revolucionar a indústria da banca a retalho. Mais de 400.000 operadores de retalho, incluindo a H&M, Saks, Sephora, Macys, IKEA, Expedia Group e Nike já integraram a tecnologia inovadora da Klarna para disponibilizar uma experiência de compra mais simples em loja e online. Com mais de 5.000 colaboradores, a Klarna está ativamente presente em 45 mercados e é uma das fintech privadas mais valiosas. Para mais informações visite www.klarna.com.