Gato Preto inaugura primeiro Quiosque de Natal no LeiriaShopping

O Gato Preto anuncia com entusiasmo a abertura do seu primeiro quiosque de Natal, localizado no LeiriaShopping. Esta nova aposta reflete a tradição da marca de se reinventar a cada estação e marca uma nova fase na sua relação com os consumidores, estando ainda mais próxima do seu público.

Com mais de três décadas de atuação, o Gato Preto é reconhecido pela capacidade de combinar funcionalidade e estilo em cada uma das suas coleções. A marca mantém uma forte ligação emocional com os seus clientes, oferecendo não apenas produtos de decoração, mas também soluções que criam ambientes personalizados e acolhedores. Desde o início, a identidade do Gato Preto tem sido construída em torno da celebração da individualidade, inspirando-se em tendências internacionais, mas sempre adaptadas ao gosto português – uma conexão com o público local que é um dos pilares do seu sucesso.

No quiosque de Natal do LeiriaShopping, os consumidores poderão encontrar uma seleção de produtos que reflete o espírito natalício, com opções perfeitas para decorar a casa ou para oferecer como presente. A estratégia "pick & go" do quiosque reforça a resposta do Gato Preto às necessidades dos consumidores modernos, que procuram rapidez e conveniência nas compras, especialmente durante o período festivo. Localizado numa área de elevada circulação, este quiosque maximiza a visibilidade da marca, permitindo ao Gato Preto estar ainda mais próximo dos seus clientes e mantendo a sua relevância na época mais movimentada do ano.

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design exclusivo in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 36 lojas de retalho, 29 em Portugal e 7 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Foi eleito pela Escolha do Consumidor, pelo 3º ano consecutivo, como marca de decoração número 1 em Portugal e é uma das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de acordo com os resultados do estudo da consultora On Strategy. Em 2023, diversificou o negócio com o lançamento do Gato Preto Business.