Gato Preto lança colchões BED IN A BOX

O Gato Preto lança o novo conceito de colchões especializados BED IN A BOX, uma solução fabricada em Portugal, que promete conforto e qualidade para um sono perfeito.

Agora já é possível o cliente comprar o seu colchão numa loja Gato Preto e levá-lo para sua casa, transportando, evitando esperas e ainda que sejam cobrados os habituais custos de transporte de um colchão tradicional, sendo assim uma opção mais sustentável.

Através da tecnologia de compressão a vácuo, permite que o colchão venha numa caixa de cerca de um metro de altura onde a facilidade do transporte e a praticidade da montagem estão garantidas.

1-Transportar, 2- Abrir, 3- Desenrolar, 4- Esperar e 5- Dormir: estes são os simples 5 passos para adquirir e montar o colchão que, depois de 24h de repouso, está pronto a usar!

O conceito BED IN A BOX é a forma inovadora de desfrutar de um colchão em espuma de memória HD firme, uma espuma de alta densidade que garante o perfeito ajuste ao contorno do corpo e a distribuição do peso de forma uniforme para uma melhor ergonomia.

Apesar da sua elevada firmeza garante uma excelente sensação de conforto e ainda a circulação de ar que permite manter uma temperatura estável durante toda a noite. O resultado é uma maior resistência ao desgaste prematuro.

O colchão modelo Columba – Bed in a Box está disponível em três dimensões, constituídos por uma camada soft e outra camada de espuma de memória. Graças às propriedades da Viscoelástica e ao tecido Stretch com tratamento ultra suave, torna-se altamente confortável e com grande capacidade de recuperação.

Estes colchões podem ser adquiridos numa das 66 lojas físicas de Portugal e Espanha e na loja online em regime de free shipping (portes gratuitos).

A experiência do sono perfeito à distância de um clique.

Sleep better. Live better.

Medidas caixa: 1,10m x 0.38m

Peso: entre 16kg a 26kg

Modelos BED IN A BOX disponíveis em três medidas:

90X200 por 329,00 €;

140X200 por 399,00 €;

160X200 por 599,00 €.

O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online que opera em Portugal, Espanha e França, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. Somos uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim queremos continuar. Apresentamos as nossas coleções exclusivas e apostamos em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspiramo-nos nas tendências atuais e aplicamo-las ao nosso design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração. Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces - damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!