Gato Preto tem novas cadeiras: versáteis e sustentáveis

As novas cadeiras do Gato Preto Mirissa são a solução ideal para quem procura opções versáteis capazes de se ajustarem a qualquer divisão, incluindo os espaços exteriores.
Com estrutura em ferro e tecidos reciclados, as novas cadeiras apresentam cores neutras e alinhadas com a natureza, como verde, cru e castanho, sendo uma peça discreta e capaz de se enquadrar em qualquer decoração.
Cadeira BR/VD| Coleção Mirissa

Ref: 153587866 | PVP 199.00 €

Cadeira BG/PT Risca | Coleção Mirissa

Ref: 153587863 | PVP 199.00 €

Disponíveis nas lojas Gato Preto e online

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 63 lojas de retalho, 39 em Portugal e 23 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”.