Gato Preto volta a iluminar o estúdio da "Casa Feliz" com a Magia do Natal

Pelo terceiro ano consecutivo, o Gato Preto tem a honra de anunciar a sua colaboração com o programa Casa Feliz da SIC para a decoração de Natal do estúdio. A marca, conhecida pela sua vasta gama de produtos de decoração, traz mais uma vez o espírito festivo e a magia do Natal para o coração da televisão portuguesa.

Ao longo destes três anos, o Gato Preto tem sido uma presença constante na celebração das festas de Natal do programa Casa Feliz, e este ano não será exceção.

O Gato Preto leva até ao programa o tema "Christmas Memories", uma fonte de inspiração que se reflete em cada produto cuidadosamente escolhido para decorar o estúdio. Um resgate às memórias afetivas associadas à época natalícia, que proporcionam uma experiência única e emotiva.

Desde a decoração até aos produtos de mesa e cozinha, as coleções de Natal inseridos na Casa Feliz refletem não apenas a qualidade, mas a atenção meticulosa, da equipa de Design do Gato Preto, aos detalhes que tornam os produtos da marca únicos e diferenciadores.

Cada peça é uma expressão de criatividade e dedicação à estética, que preenchem o estúdio com uma atmosfera genuinamente mágica.

"Estamos entusiasmados por mais uma vez trazer a magia do Natal à 'Casa Feliz'. A nossa ampla oferta, desde a decoração até aos produtos de mesa e cozinha, reflete o nosso compromisso em oferecer opções excecionais para todos os momentos festivos, e esperamos que esta colaboração inspire e crie memórias duradouras para todos." afirma Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.

A parceria entre o Gato Preto e a Casa Feliz tem sido uma combinação perfeita, criando momentos memoráveis durante a temporada natalícia. O público pode esperar uma experiência visualmente deslumbrante e inspiradora que certamente adicionará um toque especial às manhãs da SIC.

Para mais informações, por favor consulte: www.gatopreto.com

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 39 lojas de retalho, 31 em Portugal e 8 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel . Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Recebeu também o prémio Escolha do Consumidor 2022 como marca de decoração número 1 em Portugal. A aposta na inovação marcou a entrada da marca no metaverso com a coleção de NFTs “New Cats on the Block”. ?