Leve o Rock In Rio para sua casa com o Gato Preto

Prepare-se para transformar a sua casa no epicentro do Rock In Rio com os artigos do Gato Preto selecionados especialmente para a zona VIP do festival. Desde canecas e totes até almofadas e mobiliário sofisticado, trazemos a essência do festival para o conforto do seu lar. Inspirado no design inovador e produzido em Portugal com foco na sustentabilidade, o Gato Preto oferece uma linha de produtos que combina estilo, funcionalidade e diversão.

Orgulhosamente desenhada e produzida em Portugal, os produtos do Gato Preto destacam-se pelo compromisso com a qualidade e sustentabilidade. Utilizando materiais eco-friendly e técnicas de produção responsáveis, o Gato Preto reafirma o seu compromisso com o ambiente, oferecendo produtos duradouros que respeitam o planeta.

Produtos exclusivos dos Gatos do Rock

A  coleção Gatos do Rock do Gato Preto apresenta uma variedade de itens decorativos que vão elevar qualquer espaço. Imagine começar o dia com uma caneca estilizada, perfeita para aquele café matinal, ou adicionar um toque de cor à sua rotina com as práticas e trendy totes. As almofadas com estampados vibrantes não só proporcionam conforto, mas também são peças statement que refletem a sua paixão pela música.

Inspire-se no design utilizado na área VIP do Rock In Rio e descubra como integrar estas peças no seu espaço. A coleção inclui móveis que podem ser utilizados em diferentes ambientes da sua casa. Desde a sala de estar ao escritório, as peças são versáteis e elegantes, criadas para combinar com qualquer estilo de decoração, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor.

Sofá veludo verde CONNELLY - 999€ | Pufe colorido TRINIDAD - 59,99€ | Mesa de apoio preta D40x50 AKUMAL - 99€ | Cadeira castanha GNATALLI - 249€ | Tapete viscose branco 200x300cm MIRA - 599€

Campanha Rock In Rio
Nos dias 22 e 23 de Junho, aproveite a campanha exclusiva Rock In Rio e usufrua de um desconto de 20% em todos os produtos da coleção Gatos do Rock. Esta é a oportunidade perfeita para recriar o espírito do festival na sua casa, com peças únicas e inovadoras.
Traga a energia e a vibração do Rock In Rio para a sua casa com o Gato Preto e faça parte desta celebração única de música, design e sustentabilidade.
Mais informações em https://gatopreto.com/pt/pt/mobiliario/rock-in-rio-by-gato-preto