Natal no Gato Preto: Criar memórias que duram para sempre

Se não for para recordar, de que nos serve o Natal? "Este Natal Criamos Memórias Juntos" é no nome da campanha de Natal do Gato Preto, que arranca hoje, e vai emocionar todos nesta quadra festiva.

O Gato Preto dá início à época mais especial do ano, com o lançamento da Campanha de Natal 2024. Sob o mote "Este Natal Criamos Memórias Juntos", a nova coleção reflete a diversidade das celebrações natalícias, oferecendo três estilos distintos: Warm Christmas, Dreamy Christmas e Fun Christmas. Cada estilo foi pensado para inspirar diferentes formas de viver o Natal, com enfoque na decoração, presentes e celebrações à mesa.

Warm Christmas

O Warm Christmas traz o aconchego das tradições com elementos como laços de fita, texturas naturais e tricô. Este estilo evoca a serenidade dos Natais de infância, com grinaldas artesanais e tons rústicos que incorporam a natureza, criando um ambiente familiar e acolhedor

Dreamy Christmas

O Dreamy Christmas é inspirado pelo brilho da neve e a luz suave, combinando o tradicional com toques contemporâneos. Uma paleta de cores subtis e detalhes cintilantes transportam-nos para um universo encantado, onde a magia e a fantasia do Natal se unem para criar uma atmosfera neutra e estéril.

Fun Christmas

Com o Fun Christmas, o Natal transforma-se numa celebração vibrante e cheia de energia, onde a alegria é o centro das atenções. Cores vivas, padrões ousados e uma abordagem irreverente convidam a reinventar o espírito natalício, trazendo um toque divertido e inovador.

O Natal do Gato Preto destaca-se pelos diferentes estilos e preferências, oferece soluções completas para decoração, presentes e mesas festivas. Esta diversidade permite que cada cliente encontre a sua própria forma de celebrar, tornando o Natal uma experiência verdadeiramente personalizada e memorável!
Conheça toda a coleção aqui

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design exclusivo in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 36 lojas de retalho, 29 em Portugal e 7 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Foi eleito pela Escolha do Consumidor, pelo 3º ano consecutivo, como marca de decoração número 1 em Portugal e é uma das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de acordo com os resultados do estudo da consultora On Strategy. Em 2023, diversificou o negócio com o lançamento do Gato Preto Business.