NESCAFÉ® Dolce Gusto® e Gato Preto lançam coleção exclusiva ‘Cat in the City’

Os gatos são a estrela desta nova coleção, que está representada através  de uma coleção de chávenas, canecas e acessórios, bem como um pack exclusivo, que inclui uma máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® e autocolantes decorativos para que cada cliente a possa personalizar e torná-la única.

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em máquinas e bebidas em cápsula, e o Gato Preto, marca portuguesa de homedecor, apresentam ‘Cat in the City’, uma coleção exclusiva e de edição limitada inspirada na vida urbana, nos gatos e no café. Esta colaboração envolveu a criação de um pack de máquina de café NESCAFÉ® Dolce Gusto® em exclusivo para o Gato Preto e de um conjunto exclusivo de chávenas e elementos decorativos, para desfrutar dos momentos de café em casa.

A pensar no Dia da Mãe e no presente ideal para as mães que são amantes de café, as marcas lançam o pack ‘Cat in the City’, que inclui: uma máquina Genio S Basic de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, autocolantes para personalizar a máquina e quatro chávenas de café expresso que representam quatro gatos misteriosos de cores diferentes: o Vermelho, que simboliza paixão e energia; o Amarelo, que remete para descontração e otimismo; o Turquesa, que revela sabedoria e criatividade; e o Azul Escuro, sofisticação e elegância..
Nesta linha exclusiva, podem ainda encontrar potes de dois tamanhos, ideais para guardar açúcar ou cápsulas de café, e quatro canecas nas mesmas cores das chávenas. As chávenas de café expresso podem ser adquiridas em separado do pack. A coleção está disponível nas lojas físicas e online do Gato Preto em Portugal.

“Esta é uma colaboração única entre duas marcas que combina a paixão pelo café com design criativo e elegante. A nossa oferta diferenciadora de Coffee Shop em casa, aliada às cores vivas e estilo irreverente do Gato Preto, permite ao consumidor apreciar um café de elevada qualidade com uma coleção de chávenas e acessórios únicos. Estamos muito entusiasmados com o resultado final desta parceria, que vem reforçar o compromisso de NESCAFÉ® Dolce Gusto® com a inovação”, afirma Miguel Abreu, Marketing Manager Coffee Portion.
“Esta coleção, que se distingue pelos seus padrões multifacetados e dinâmicos, é o resultado da paixão pela cidade e o amor pelo café. O design da coleção ‘Cat in the City’ criada pela equipa criativa do Gato Preto,  é marcado pelos icónicos gatos e apresenta também um edifício em forma da máquina de café NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio S”, refere Carolina Afonso, CEO do Gato Preto.

1. Pack máquina + chávenas de café CAT IN THE CITY - PVP: 99,00€
2. Duas Canecas azul e vermelho CAT IN THE CITY - PVP: 12,00€
3. Duas Canecas turquesa e amarelo CAT IN THE CITY - PVP: 12,00€
4. Duas Chávenas de café turquesa e amarelo CAT IN THE CITY - PVP: 19,00€
5. Duas Chávenas de café azul e vermelho CAT IN THE CITY - PVP: 19,00€
6. Pote com tampa 15,5cm CAT IN THE CITY - PVP: 14,00€
7. Pote com tampa 8cm CAT IN THE CITY - PVP: 9,00€

Mais informações em www.gatopreto.com e www.nestle.pt

O Gato Preto é uma marca portuguesa de homedecor que se diferencia pelo design exclusivo in-house e pelo posicionamento único na área da decoração e mobiliário. A marca conta com 36 lojas de retalho, 29 em Portugal e 7 em Espanha e a loja online que vende para Portugal, Espanha e França.2021 marcou o ano do rebranding do Gato Preto bem como da transformação digital da insígnia com forte aposta na estratégia omnichannel. Foi reconhecido pelo Google pela estratégia de publicidade na Black Friday através de Inteligência Artificial/Machine Learning. Foi eleito pela Escolha do Consumidor, pelo 3º ano consecutivo, como marca de decoração número 1 em Portugal e é uma das 100 marcas portuguesas mais valiosas, de acordo com os resultados do estudo da consultora On Strategy. Em 2023, diversificou o negócio com o lançamento do Gato Preto Business.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
NESTLÉ e KRUPS® revolucionaram em 2007 a forma como os consumidores preparam o café em casa. NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi pioneira no lançamento de uma máquina de café com design inovador e tecnologia de alta pressão que permite preparar bebidas quentes e frias. Todas as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® funcionam com o sistema smart capsule que ajusta a pressão de cada bebida para garantir a consistência e elevada qualidade em cada chávena. NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi o primeiro sistema de cápsulas em Portugal a estar disponível em todos os pontos de venda com uma larga gama de cafés expressos de diferentes intensidades e deliciosas especialidades de café, chocolate e chás.

Em Portugal desde 1958, NESCAFÉ® é a marca líder de mercado em café solúvel e com a gama mais alargada no nosso país, que inclui Café Puro, Descafeinado, Cappuccinos, Latte, Mocha, Galão e, mais recentemente, bebidas vegetais. Em Portugal, são bebidas mais de 500.000 chávenas de NESCAFÉ® por dia. NESCAFÉ® também está disponível em café torrado em grão para o canal HORECA, em cápsulas de café (NESCAFÉ® Dolce Gusto®) e em máquinas de Vending, Small Offices e para Hotéis.

Sobre a Nestlé
A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. Está presente em 186 países em todo o mundo e os seus 276.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas de fabrico local amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar e alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050. Para cumprir este roadmap a Nestlé está focada em fazer avançar sistemas alimentares regenerativos em escala, envolvendo toda a sua cadeia de valor. Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2523 Colaboradores, tendo gerado em 2022 um volume de negócios de 677 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.